Palmeiras toma decisão após Luan receber proposta
Leila Pereira não tem a intenção de vender jogadores considerados importantes no elenco
Cesar Greco - Ag. Palmeiras - Divulgação
Luan, zagueiro do Palmeiras, recebeu proposta do Krasnodar, da Rússia, e teria interesse em deixar o clube paulista. No entanto, a diretoria do Verdão não tem planos de liberar o defensor de 30 anos, segundo informa o Uol.
A mentalidade do Palmeiras é de não negociar jogadores importantes do elenco. Luan tem a confiança do treinador Abel Ferreira é uma peça importante no plantel.
O Verdão possui 60% dos direitos econômicos do atleta e concluiu que não compensa vendê-lo neste momento, pois não seria possível buscar uma reposição à altura no mercado da bola.
Além de Luan, Gustavo Gómez também é um nome requisitado. O paraguaio, que tem contrato até 2026, está na mira do Al Nassr, clube de Cristiano Ronaldo e Luís Castro na Arábia Saudita.
Olivério Júnior, ex-assessor de Leila Pereira, falou na rádio Zero9 que Gómez não será negociado com o time estrangeiro.
“Leila Pereira me falou o seguinte: diga ao seu ouvinte que o Palmeiras não vai negociar nenhum de seus jogadores titulares”, cravou ele. “Eu não vou negociar nenhum e espera que todos os jogadores cumpram o que está acertado”, esclareceu.
O Palmeiras tem pela frente nesta temporada o Brasileirão Série A e a Copa Libertadores da América. Eliminado da Copa do Brasil e distante do líder Botafogo, a competição continental deve ser prioridade máxima para os comandados de Abel Ferreira.
Em má fase no Campeonato Brasileiro, com cinco jogos seguidos sem vencer, o Verdão duela com o Fortaleza neste sábado (22), no Allianz Parque.

