A situação de Pedro no Flamengo está cada vez mais tensa. Ele não apareceu no treino desta segunda-feira (31) e, segundo informações de Julio Miguel Neto, o camisa 9 pretende continuar afastado enquanto Jorge Sampaoli for o técnico.
“Pedro não voltará aos treinos no Flamengo enquanto o clube estiver sendo comandado pelo treinador Jorge Sampaoli. O atacante ficou muito incomodado com a postura da diretoria do clube com a manutenção da comissão técnica”, informou o jornalista.
Pedro possui um alto salário e um valor grande em caso de transferência. Por conta disso, uma negociação pelo atacante envolvendo clubes do futebol brasileiro não é simples. Semanas atrás ele chegou a ser sondado pela Arábia Saudita, mas demonstrou vontade de permanecer no Rubro-Negro.
Ele é o artilheiro do clube em 2023, porém perdeu espaço no time titular de Jorge Sampaoli. O Corinthians, segundo Leandro Quesada, se interessa pelo camisa 9. Vale lembrar que o Palmeiras já chegou a enviar proposta no ano passado.
O Flamengo vive ótimo momento dentro das quatro linhas, com resultados positivos na Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão Série A. No entanto, o clima no vestiário ficou pesado após a agressão do preparador físico em Pedro. O profissional que era da comissão técnica de Sampaoli foi demitido após o episódio.
O futuro do atacante no Rubro-Negro está ameaçado depois dos problemas. A diretoria pretende puni-lo pelo ato de indisciplina, já que ele se recusou a aquecer durante o embate contra o Atlético-MG, no último sábado (29).

