Home Futebol Pedro toma primeira atitude após caso de agressão no Flamengo

Pedro toma primeira atitude após caso de agressão no Flamengo

Preparador físico de Sampaoli teria dado um soco no atacante rubro-negro

Por Eder Bahúte em 30/07/2023 00:32 - Atualizado há 2 anos

Pedro agressão

Agredido pelo preparador físico do Flamengo, Pablo Fernandez, o atacante Pedro decidiu que vai à delegacia mais próxima do Independência, em Belo Horizonte, para prestar um boletim de ocorrência contra o profissional. A informação foi dada inicialmente pelo jornalista Cahê Mota, do ge.com.

Agora pouco, o jogador se manifestou via rede social e confirmou que foi covardemente agredido por Pablo, que desferiu um soco no rosto do atleta do Flamengo após a partida contra o Atlético, sábado, pela 17ª rodada do Brasileirão.

Leia a nota divulgada por Pedro

Poderia estar aqui falando dos escassos minutos recebidos nos últimos jogos, mas o que aconteceu hoje foi mais grave do que pode acontecer dentro das quatro linhas. Covardemente, sem motivo e inexplicavelmente, fui agredido, com um soco no rosto, por Pablo Fernandez, membro da comissão técnica do Sampaoli.

A covardia física se sobrepôs diante da covardia psicológica que tenho sofrido nas últimas semanas.

Alguém que se acha no direito de agredir o outro não merece respeito de ninguém. Já passei por muitas provações aqui no Flamengo, mas nada se compara com a covardia sofrida hoje.

Que Deus perdoe uma pessoa que, em pleno 2023, acha que uma agressão física possa resolver qualquer problema. Obrigado JESUS pelo ensinamento, dando a outra face.

Pai e mãe, obrigado pela educação que me deram.

Preparador físico deu soco na boca de Pedro

Na partida diante do Atlético, sábado, pelo Brasileirão, Pedro iniciou no banco de reservas. No segundo tempo, após as entradas de Luiz Araújo e Everton Cebolinha, o atacante deixou a zona de aquecimento e voltou para o banco.

Após a vitória do Flamengo, por 2 a 1, o clima esquentou no vestiário. O preparador físico do técnico Jorge Sampaoli, Pablo Fernandez, questionou o atacante pela sua atitude. Pedro, então, retrucou e na sequeência foi agredido com um soco na boca do camisa 9.

Indignados, os atletas do Flamengo cobram a demissão do profissional da comissão técnica de Sampaoli.

Sair da versão mobile