No mês passado, a situação do atacante no clube francês se tornou manchete por todo mundo após Mbappé ter recusado a extensão automática de seu contrato com o PSG. Como consequência, imediatamente ressurgiram rumores sobre times interessados em sua contratação e a suposta vontade dele de se mudar para o Real Madrid.
Embora ainda não tenha acontecido avanço algum nessa situação, hoje o presidente do PSG, Nasser Al Khelaifi, falou durante coletiva de imprensa e, não só deu novos detalhes como andam as negociações, como também fez críticas públicas ao atacante francês:
“Eu fique chocado ao saber que Mbappé planejava sair de graça.Kylian é um garoto fantástico, um cavalheiro… e saindo de graça, quando nós somos o maior clube francês, não faz jus ao nível dele. Eu fiquei muito chocado e desapontado”, falou o presidente.
Dono do PSG deu detalhes sobre as condições para a permanência do craque
Na mesma entrevista, o dirigente ainda falou sobre qual será o comportamento do PSG após a decisão de Mbappé. Segundo ele, o atacante terá que decidir nas próximas duas semanas, no máximo, se renovará seu contrato, caso contrário, será vendido nessa janela de transferências:
“Se ele não quer assinar um novo contrato, a janela está aberta. Ninguém é maior que o clube, nenhum jogador, nem mesmo eu, isto está bem claro”, se pronunciou o presidente do PSG para o “Le Parisien”, usando expressões duras para falar sobre a situação criada por Mbappé ao recusar a renovação.
Ele ainda acrescentou o motivo pela qual deseja que Mbappé tome uma decisão rápida:
“No futebol, você nunca vê seu melhor jogador sair do clube de graça. Isso nunca acontece”, falou Al Khelaifi.
Dessa forma, crescem as chances de o PSG negociar o craque francês ainda nessa janela de transferência.

