Os Merengues se preparam para a campanha 2023/24, quando terão pela frente muitos desafios e a missão de desbancar na Espanha o Barcelona, atual campeão da La Liga e que está em grande fase com Xavi Hernández.
Enquanto viajavam para amistosos da pré-temporada nos Estados Unidos, em que um dos adversários será o Barcelona, o Real Madrid estreou seu novo segundo uniforme, da cor azul. Confira abaixo como alguns dos jogadores do plantel, entre eles o recém-chegada Jude Bellingham e os titulares Kroos e Modric ficaram com a vestimenta:
Real Madrid ainda não contratou substituto para Karim Benzema
O atacante francês deixou os Merengues no início da janela de transferências e foi a maior baixo da equipe até o momento. Com a dificuldade de contratar um atacante de alto nível no momento atual do mercado, o time de Carlo Ancelotti trouxe apenas Joselu, ex-Betis, para reforçar o plantel.
Ainda não há informações sobre novas sondagens por jogadores para reforçar o setor ofensivo do Real Madrid, entretanto, torcedores do clube e ex-jogadores tem pedido a contratação do craque Kylian Mbappé, que vive uma situação indefinida no PSG e pode ser negociado ainda nessa janela de transferências.
Entretanto, tendo em mente que os Merengues já gastaram mais de 100 milhões de euros na contratação de Jude Bellingham e não vivem o seu auge financeiramente falando, é difícil imaginar que a equipe fará um novo investimento do mesmo tamanho para contratar um atleta para o setor ofensivo.
Somente para se ter uma ideia, Rasmus Hojlund, alvo do Manchester United para o ataque, teria o seu valor próximo aos 100 milhões, mesmo ainda não sendo um grande destaque na Itália. O mesmo acontece com o nigeriano Osimhen, que também está sendo avaliado dessa forma.
Outro que também já esteve ligado ao Real Madrid e está custando muito no mercado é o centroavante Harry Kane, com o Tottenham pedindo por volta de 100 milhões de euros para negociá-lo.

