Até o momento, o meio-campista Mason Mount foi a maior contratação dos Red Devils nessa janela de transferência. O craque foi comprado junto ao Chelsea pela quantia de 60 milhões de libras e já está treinando com parte do plantel da equipe de Erik ten Hag.
Nessa semana, o Manchester United fará uma amistoso contra o Leeds United, na primeira partida da pré-temporada. Em campo, pode estar o craque recém-chegado do Chelsea, Mason Mount, que vestirá a camisa de número 7. Entretanto, há muitas indefinições acerca disso, já que o meio-campista não atua desde abril, devido a uma lesão que teve que ser tratada com uma cirurgia.
Outro atleta que pode voltar a campo nesse jogo é o argentino Lisandro Martínez, que perdeu as últimas 12 partidas da temporada passada devido a uma lesão sofrida em abril. Ele está entre os 26 relacionados para o amistoso e viajou para a Noruega, onde o confronto acontecerá.
Outro destaque para a partida pode ser o brasileiro Fred, que está entre os relacionados, apesar dos rumores sobre sua saída do clube, possivelmente para o Fulham, nessa janela de transferências.
Sem De Gea, veterano Tom Heaton deve assumir a titularidade no Manchester United
Os Red Devils não terão, depois de muito tempo, o goleiro espanhol para ocupar a titularidade, dessa forma, quem deve jogar é o reserva Tom Heaton. Apesar de não ser muito conhecido pelos brasileiros, o veterano é o atleta mais velho de todo o plantel e está há muito tempo no clube.
O veterano está sendo cotado para assumir a titularidade enquanto o Manchester United segue negociando com a Inter de Milão para contratar André Onana, vice-campeão da Champions League na temporada passada. O camaronês já estaria acertado com os Red Devils e somente detalhes finais entre os clubes impedem o seu anúncio oficial.

