Home Futebol Red Bull Bragantino bate o Corinthians na Neo Química Arena

Red Bull Bragantino bate o Corinthians na Neo Química Arena

O Timão segue perigosamente ‘flertando’ com a zona de rebaixamento  

Márcio Padula
Jornalista e publicitário. Redator e editor de conteúdos para sites, revistas, jornais, blogs, informativos. Trabalho com mídia impressa, publicidade e assessoria de comunicação há mais de 25 anos. Experiência em jornais, revistas, blogs, atuando na elaboração, redação e editoração de textos, matérias, colunas. Responsável, por 10 anos, por uma editora de revistas customizadas. Mais de cinco anos de experiência em publicidade e desde 2021 editor de conteúdo na empresa Navve (torcedores.com).

Corinthians e Bragantino fizeram um jogo bem disputado nesta manhã de domingo, valendo pela 13ª rodada do Brasileirão Série A, com o Red Bull Bragantino levando a melhor e vencendo o jogo por 1 a 0.

PUBLICIDADE

Em um primeiro tempo bem movimentado o time do interior marcou logo aos 16 minutos com Eduardo Sasha, em lance que começou com Juninho Capixaba dando uma cavadinha para Tiago Borbas que de peito deixou para Eric Ramires, que cruzou rasteiro, bem no meio da área, onde estava Eduardo Sasha que apareceu apenas para completar e fazer o seu gol.

Ainda, no primeiro tempo o Corinthians teve que buscar o seu gol, na verdade uma virada, o que é muito difícil acontecer com o Timão nesta temporada.

PUBLICIDADE

O Timão ainda não conseguiu reverter nenhum placar contra adversário da Série A este ano.

Mas, o Corinthians tentou Fagner, que cruzou com perigo para Guilherme Biro, em uma jogada aos 30 minutos, mas o goleiro do Red Bull Bragantino fez boa defesa.

Ainda, Yuri Alberto tentou algumas vezes, carregando a bola, mas não foi muito feliz.

Portanto, mesmo no final do primeiro tempo, quem ainda tentou e quase conseguiu foi Thiago Borbas, do Bragantino, que finalizou bonito, com Cássio fazendo boa defesa.

PUBLICIDADE

E, não teve jeito, o primeiro tempo acabou com vitória do Massa Bruta.

Um segundo tempo sem muitas emoções

Assim, para o segundo tempo, mesmo voltando com a vitória, o técnico do Red Bull Bragantino, Pedro Caixinha promoveu duas mudanças, com a entrada do lateral Guilherme e do atacante Sorriso.

E, foi um segundo tempo que repetiu o primeiro, com Yuri Alberto tentando algumas vezes, mas sem muita efetividade. O atacante foi muito vaiado pelos torcedores do Corinthians

O Bragantino, por sua vez, sempre saindo bem com a bola e o jogo sendo parado com algumas faltas.

PUBLICIDADE

E, aos 31 minutos, o melhor lance do Corinthians, com Róger Guedes recebendo na esquerda e finalizando muito bem, mas a bola explodiu na trave.

Por fim, não foi por falta de torcedores, em uma manhã ensolarada em São Paulo, mais de 42 mil corintianos prestigiaram o Timão, que não conseguiu um bom resultado.

Confira os melhores momentos