Home Futebol Reforços do Santos após o Paulistão ‘somem’ e ficam sem espaço

Reforços do Santos após o Paulistão ‘somem’ e ficam sem espaço

Jogadores vieram do Água Santa, mas não se firmaram no Peixe   

Márcio Padula
Márcio Padula é um jornalista que atua há dois anos na cobertura da Sociedade Esportiva Palmeiras e em seu início de carreira escreveu para o jornal Diário de São Paulo sobre os quatro grandes clubes do Estado. Graduado pela FIAM – Faculdades Integradas Alcântara Machado em 1997, já passou por assessorias de comunicação, revistas e jornais. Atualmente no Torcedores.com.

No fim do Campeonato Paulista, com o Água Santa chegando a final, que perdeu para o Palmeiras, o clube viu seus atletas sendo valorizados, e com isso o Santos acabou contratando três atletas do time do interior.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Assim, o Peixe trouxe o lateral Gabriel Inocêncio, o meia Luan Dias e o atacante Bruno Mezenga, que chegaram na Vila Belmiro com a chance de provar que poderiam jogar no time da Baixada.

Porém, isso não aconteceu até agora, quatro meses depois, nenhum deles conseguiu mostrar seu futebol.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Os atletas seguem em busca de espaço no time do Santos  

Ainda, Gabriel foi o que mais atuou, e foi titular por 11 jogos de um total de 16 partidas que o Peixe fez desde a sua chegada.

Com o técnico Paulo Turra, que está no clube há pouco mais de um mês, o lateral perdeu espaço e viu Dodô, recentemente contratado, assumir a posição.

Portanto, nos cinco jogos do técnico, Gabriel iniciou como titular em uma partida, na derrota para o Cuiabá, e ainda deixou o banco de reservas no empate contra o Botafogo por 2 a 2.

PUBLICIDADE

Outro atleta, o meia Luan Dias, por sua vez, participou de apenas um jogo, que foi a derrota para o Cuiabá pelo Brasileirão Série A.

PUBLICIDADE

E, desde a sua chegada, foram apenas seis partidas pelo Santos, todas pela competição nacional e nenhum gol ou participação em jogadas decisivas.

Por fim, o atacante Bruno Mezenga, que chegou com fama de artilheiro, também ainda não conseguiu jogar o que jogou no Água Santa.

Assim, no Brasileirão Série A, foram oito jogos, todos saindo do banco de reservas. Já na Copa do Brasil, o atacante disputou duas partidas, e fez apenas um gol.

Better Collective