Home Futebol RMP aposta em final da Copa do Brasil e aponta torcida: “Tenho medo”

RMP aposta em final da Copa do Brasil e aponta torcida: “Tenho medo”

CBF oficializou por meio de sorteio na última segunda-feira (17) a ordem dos mandos de campo da penúltima fase do torneio

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

A Copa do Brasil vivencia já a partir da próxima semana os jogos de ida da semifinal. Através de definição por sorteio, ficou estabelecido que São Paulo e Flamengo decidirão os confrontos de volta (data base: 16 de agosto) sob seus domínios.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na live do UOL Esporte realizada na última segunda-feira, o jornalista Renato Maurício Prado apontou que Fla e o Tricolor do Morumbi são favoritos nos duelos contra Grêmio e Corinthians, respectivamente, mas que como torcedor rubro-negro, ele não deseja um embate entre de Dorival contra o ex-time justamente pelo risco de uma possível “vingança”.

“Se eu tivesse que apostar, apostaria também São Paulo e Flamengo. Eu acho que os dois têm um leve favoritismo. O São Paulo vive um momento melhor do que o Corinthians, e o Flamengo tem mais time do que o Grêmio. Os dois estão até batendo cabeça no Brasileirão, disputando o segundo lugar, com campanhas idênticas. São os jogos parelhos”, iniciou RMP, não deixando que citar a sua torcida na Copa do Brasil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Já como torcedor do Flamengo, eu torço muito para Corinthians e Flamengo. Porque eu tenho muito medo do Dorival Júnior nessa final. Ele conhece muito bem o Flamengo, foi o treinador desse time há seis meses. É o sonho dele (encarar o Fla). Imagina se ele ganha a final da Copa do Brasil contra o Flamengo, a cara de nádegas de Marcos Braz, Rodolfo e outros mais?”, complementou RMP.

Campeão da Copa do Brasil e Libertadores com o Flamengo, Dorival Júnior acabou sendo demitido de forma repentina no clube carioca, sendo preterido pela direção, que de imediato fechou com o português Vítor Pereira, ex-Corinthians. O treinador, no entanto, não conseguiu deslanchar o trabalho, e muito se disparou de críticas contra a direção do Fla pela atitude tomada com o atual técnico do São Paulo.

Better Collective