Home Futebol RMP rebate declaração de Neymar sobre seleção: “Difícil acreditar”

RMP rebate declaração de Neymar sobre seleção: “Difícil acreditar”

Atacante do Paris Saint-Germain disse ter mudado de opinião sobre participar da próxima edição da Copa do Mundo, que ocorre em 2026

Por Cido Vieira em 20/07/2023 12:19 - Atualizado há 2 anos

Buda Mendes - Getty Images

Na última quarta-feira (19), a Cazé TV exibiu uma entrevista feita com Neymar, onde o craque falou sobre a disputa da última Copa, bem como futuro na carreira. Em determinado momento do papo, o camisa 10 disse que chegou a cogitar não disputar o Mundial de 2026, mas mudou de ideia e garantiu presença na competição.

As declarações do jogador foram repercutidas nesta quinta-feira (20) pelo jornalista Renato Maurício Prado, no UOL News Esporte. Na avaliação do comentarista, é “difícil acreditar” que Neymar chegará bem na próxima edição de Copa.

“Se ele estiver em forma e quiser, ele é o melhor jogador do Brasil ainda, não há discussão sobre isso. O problema é que há muito tempo ele não quer, tanto que ele está no PSG porque nenhum outro clube quis contratar o Neymar pagando a grana que ele recebe. O Neymar vai ficar no PSG porque ninguém quis eles, o próprio PSG não queria mais o Neymar, mas não encontrou para quem passar a bomba, esse é o problema”, iniciou RMP, destacando os problemas que o atacante brasileiro sofreu recentemente com a torcida.

“Vamos lembrar que a torcida do PSG foi a frente da casa do Neymar falar para ele sair, agora há pouco depois da Copa. Eu nem me lembro qual foi a última partida que o Neymar fez, ele está sempre dodói. Então, é difícil a gente acreditar que o Neymar vai estar bem daqui a três anos, é muito difícil acreditar”, complementou o jornalista.

NEYMAR REVELA DRAMA NA COPA

Ainda no papo com Casimiro Miguel, Neymar disse que ficou muito doente em meio ao seu problema de lesão na estreia da Copa do Mundo. Segundo o atacante, o tratamento para se recuperar do tornozelo acabou sendo um pouco comprometido pelo problema de saúde, que ainda o acompanhou na retomada aos gramados durante o mata-mata.

“Foi uma das piores semanas da minha vida. Além de estar machucado, eu fiquei muito doente. Isso ninguém sabe. Fazia o tratamento deitado na cama que estava mal, dormia o dia inteiro. O meu fisioterapeuta ficava lá e eu só colocava o pé para fora da cama. O primeiro dia fiquei até 10h30 fazendo tratamento e o Marquinhos ficou comigo”, detalhou Neymar, garantido ter voltado 100% fisicamente após a lesão.

Exit mobile version