Home Futebol Rodrigo Caetano sai em defesa de Felipão no Atlético-MG

Rodrigo Caetano sai em defesa de Felipão no Atlético-MG

Dirigente dá aval ao trabalho do técnico do Galo, mesmo após resultados ruins

Nayla Lima
Apaixonada pelo mundo da comunicação e dos esportes, sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para unir ambas paixões. Universitária, redatora há mais de 5 anos, mãe do Pietro e torcedora nas horas vagas. @nayla_mayara

Felipão estava em período de aposentadoria após um trabalho no Athletico-PR, quando aceitou a proposta de treinar o Atlético-MG. Com chegada polêmica, os resultados ainda parecem não convencer os torcedores do Galo, pois já são oito jogos sem vencer, sete sob o comando do experiente técnico. No entanto, Rodrigo Caetano, membro dos 4R´s dá aval ao trabalho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Rodrigo Caetano defende Felipão

Atualmente, o Galo está na 13ª colocação do Campeonato Brasileiro e busca evitar um jejum de triunfos ainda maior, visando o duelo contra o Flamengo no sábado (29). Em entrevista coletiva, o Diretor-executivo Rodrigo Caetano foi questionado sobre o trabalho de Felipão.

O dirigente disse: “os resultados não vieram ainda, mas o professor Felipe está extremamente engajado com o projeto do Galo e buscando o melhor encaixe. Penso que no momento em que os resultados retornarem, vem também a confiança dos atletas. Isso faz muita diferença. Felipão já enfrentou muitos momentos assim e vai conseguir sim extrair deste elenco o que tem de melhor”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Finalmente, analisou a questão de Felipão no comando: “por mais que não possamos e tenhamos direito de pedir mais apoio ao torcedor, sabemos que a torcida é diferente. Ela é marcada por empurrar nos momentos mais difíceis e por colocar o time no colo e apoiá-lo quando preciso. Por este DNA, acredito que apoio e confiança a estes jogadores serão fundamentais para recuperarmos deste momento ruim”.  

Resultados recentes do Atlético-MG

  • 1 x 1 Bragantino (comandado por Coudet);
  • 1 x 1 Fluminense (comandado por Felipão);
  • 1 x 2 Fortaleza;
  • 1 x 1 Libertad;
  • 2 x 2 América;
  • 0 x 1 Corinthians;
  • 0 x 0 Goiás;
  • 0 x 1 Grêmio.  
Better Collective