Home Futebol Rodrygo diz que jogaria no São Paulo, mas Santos é prioridade no futuro

Rodrygo diz que jogaria no São Paulo, mas Santos é prioridade no futuro

Atacante do Real Madrid abre o jogo sobre onde atuaria no caso de um possível retorno ao futebol brasileiro

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Rodrygo está atualmente no Real Madrid, com quem tem contrato até junho de 2025. O atacante possivelmente não deixará agora os merengues, mas caso decida sair e o futebol brasileiro estiver em sua mira, não deverão faltar opções.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ao menos é o que o jogador deixou ao falar ao Desimpedidos. O atacante do Real afirmou que, no caso de escolher retornar ao Brasil, prioriza o Santos, time pelo qual se destacou. Mas também deixou aberta a porta para um outro time, o São Paulo.

“Eu jogaria (no São PauIo), não vou mentir. Claro que, se eu fosse voltar para o Brasil, minha prioridade seria o Santos, mas caso se eu não pudesse ir para o Santos e o São Paulo viesse (com proposta), eu jogaria sim”, disse Rodrygo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A ‘escolha’ pelo Tricolor tem razão para ser. Antes de ir para a Vila Belmiro, o atacante teve passagem pela base são-paulina, mas não ficou. O atacante se transferiu para o Peixe, onde se tornou uma das grandes revelações recentes do clube e foi para o Real Madrid, onde está até hoje.

PUBLICIDADE

E mesmo diante de tal ligação e até abrindo o espaço para jogar no São Paulo, Rodrygo reiterou que é torcedor do Santos e sua história dentro do clube faz com que tal possibilidade seja algo distante.

Better Collective