Home DESTAQUE Sampaio Corrêa e Ituano lutam pelo gol, mas terminam empatados no Brasileirão Série B

Sampaio Corrêa e Ituano lutam pelo gol, mas terminam empatados no Brasileirão Série B

Bolívia Querida e Galo de Itu encontraram dificuldades em finalizações; duelo foi marcado pelo grande equilíbrio

Por Bruno Bravo Duarte em 14/07/2023 23:41 - Atualizado há 2 anos

Reprodução / Twitter - Sampaio Corrêa

O Sampaio Corrêa recebeu o Ituano na noite desta sexta-feira (14), para um duelo válido pelo Brasileirão Série B, no Castelão. Em campo, as duas equipes pecaram no quesito pontaria, o que garantiu o empate em 0 a 0.

Com o resultado, os dois times contabilizaram um ponto cada. O Ituano é o 14º colocado, empatado com o Sampaio Corrêa com 20 pontos. O Bolívia Querida está a uma posição atrás, devido ao saldo de gols.

Sampaio Corrêa 0 x 0 Ituano

As duas equipes apresentaram um primeiro tempo equilibrado, porém Ituano e Sampaio Corrêa sofreram com a falta de criatividade durante os 45 minutos iniciais. Prova disso foi o número de finalizações, duas para o Bolívia Querida e nenhuma para o time de Itú.

Pelo Sampaio Corrêa, Pimentinha foi o grande destaque. Com grande velocidade, o atleta conseguiu progredir, mas não ameaçou o goleiro Jefferson Paulino. Do outro lado, o Ituano contou com Felipe Saraiva, que conquistou uma boa oportunidade, mas pecou em sua conclusão.

O time paulista conseguiu um certo crescimento no segundo tempo, mas manteve o baixo nível em suas finalizações. Para agravar a situação, o Ituano sofreu com a expulsão de Rafael Carvalheira, que recebeu o segundo cartão amarelo aos 21 minutos.

A vantagem numérica trouxe uma situação mas confortável para o Sampaio Corrêa, que se lançou no campo de ataque. No entanto, o Bolívia Querida também não conseguiu superar a defesa adversária. Placar final, 0 a 0.

Ficha de Sampaio Corrêa x Ituano

Sampaio Corrêa: Luiz Daniel; Mateus Pivô, Gustavo Henrique, Gabriel Furtado e Alyson; Jhony Douglas, Neto Paraíba e Maurício; Pimentinha, Ytalo e Marcinho. Técnico: Márcio Fernandes

Ituano: Jefferson Paulino; Pacheco, Claudinho, Rafael Pereira e Mário Sérgio; José Aldo e Thiaguinho; Rafael Carvalheira, Hélio Borges e Felipe Saraiva; Paulo Victor. Técnico: Marcinho Freitas

Gols:

Exit mobile version