A noite de sábado tinha tudo para ser feliz no Flamengo. No entanto, após a vitória de virada por 2 a 1 contra o Atlético-MG, o clima esquentou no vestiário e o preparador físico Pablo Fernández deu um soco em Pedro. Segundo informações Venê Casagrande, não há mais clima para Jorge Sampaoli ficar no Rubro-Negro; veja a explicação do jornalista:
“Não há mais o menor clima no elenco para a continuidade de Jorge Sampaoli no Flamengo. Jogadores revoltados com a postura do preparador físico e pela forma como o treinador argentino tratou o assunto nos bastidores. Jogadores esperavam uma postura diferente do comandante”, informou ele.
O preparador argentino questionou Pedro por ter se sentado no banco de reservas após as entradas de Luiz Araújo e Cebolinha, foi retrucado pelo camisa 9 e não gostou disso. Ele, então, agrediu o artilheiro do Flamengo, que prestou B.O momentos depois.
O elenco ficou do lado de Pedro diante da situação. O próprio jogador já se manifestou: “Covardemente, sem motivo e inexplicavelmente, fui agredido, com um soco no rosto, por Pablo Fernandez, membro da comissão técnica do Sampaoli”, definiu ele.
Pedro vem sendo reserva no Flamengo há algum tempo. Ele estava no aquecimento junto com o restante do elenco, mas preferiu ir para o banco após as entradas de outros atacantes. No vestiário, o preparador considerou como falta de respeito e deu um soco na boca do jogador após ser retrucado.
O domingo (30) deve ser movimentado no Flamengo, que vivia ótima fase dentro de campo no comando de Sampaoli.

