Sem poder receber os torcedores, a Vila Belmiro sediará o confronto entre Santos e Goiás pela 14ª rodada do Brasileirão Série A. A partida acontecerá na manhã deste domingo (09), às 11h (horário de Brasília). O estádio do Peixe segue com a punição aplicada pelo STJD por conta dos incidentes ocorridos no duelo do Alvinegro Praiano contra o Corinthians no último dia 21 de junho.
A partida é importante para o Santos. Afinal, a vitória do Corinthians sobre o Atlético-MG neste sábado (08) no Mineirão por 1 a 0 fez o Peixe cair para a 15ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 13 pontos. Caso o Goiás vença na Vila Belmiro, o Alvinegro descerá mais duas posições, indo para a zona de rebaixamento. Afinal, o Esmeraldino iria para 14 pontos e o Santos ficaria abaixo do Bahia nos critérios de desempate.
Diante do Esmeraldino, Paulo Turra não terá cinco jogadores. Destes, três estão fora por questões disciplinares. Assim, Soteldo, Nathan e Lucas Pires estão fora da partida e também dos outros jogos do Santos, por tempo indeterminado. Além do trio, Alison e Felipe Jonatan seguem fora de combate, com ambos se recuperando de uma lesão no joelho esquerdo.
O Santos também terá quatro jogadores pendurados com dois cartões amarelos: Rodrigo Fernández, Dodi, Lucas Lima e Deivid Washington.
Santos terá mudança no meio-campo
Contra o Goiás, Paulo Turra deverá fazer uma mudança no meio-campo. Assim, o volante Sandry substituirá Dodi, com o jovem passando a compor um trio ao lado de Rodrigo Fernández e Lucas Lima. Na lateral-esquerda, Keyvson pode aparecer no lugar de Gabriel Inocêncio.
A provável escalação do Santos contra o Goiás: João Paulo; João Lucas, Joaquim, Messias e Kevyson; Rodrigo Fernández, Sandry e Lucas Lima; Lucas Braga, Marcos Leonardo e Mendoza.

