Home Futebol Santos divulga bastidores de fim do jejum de vitórias; assista

Santos divulga bastidores de fim do jejum de vitórias; assista

Peixe alivia crise com três pontos e se afasta um pouco da zona de rebaixamento

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

O Santos ficou quase dois meses sem vencer uma partida. Neste domingo (9), o clube do litoral paulista conseguiu, enfim, quebrar o jejum ao vencer o Goiás por 4 a 3, em jogo na Vila Belmiro.

O Peixe saiu vencendo por 2 a 0, com gols de Marcos Leonardo, mas logo o time adversário conseguiu diminuir. Antes do intervalo, Mendoza marcou mais um e pareceu dar tranquilidade para os donos da casa, porém os visitantes buscaram o empate. Já na reta final, em pênalti polêmico, o Santos conseguiu garantir a vitória.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Os jogadores do elenco mostraram união e comemoraram bastante a vitória que aliviou a crise no Alvinegro Praiano; assista aos bastidores:

Paulo Turra falou sobre como reagiu com o resultado positivo: “Eu não comemorei no campo, mas comemoramos no vestiário. É resiliência. Esse processo do Santos não vem de hoje. Nós temos que nos preocupar com tudo, não apenas com as quatro linhas. Precisamos nos preocupar com o contexto todo”, avaliou ele.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Agora com 16 pontos, o Peixe abriu cinco pontos de vantagem em relação ao Z4. O próximo jogo é o clássico contra o São Paulo, no Morumbi, pela 15ª rodada do Brasileirão Série A.

Reforço no Peixe

Dodô foi apresentado nesta segunda-feira (10) e é o novo lateral-esquerdo do Peixe. O treinador Paulo Turra falou sobre outras possíveis novas contratações:

PUBLICIDADE

“Sobre reforços, eu entreguei uma relação. Todo mundo sabe que o Santos precisa de reforços, não é um, dois, três… São vários. Eu peço comprometimento de todo mundo, não só do jogadores. Eu estou esperando, pois precisamos de reforços, espero que a diretoria dê o retorno, não para mim, mas para o Santos Futebol Clube. Tem muito campeonato pela frente”, deixou claro o ex-auxiliar de Felipão.

PUBLICIDADE
Better Collective