Home Mercado da Bola São Paulo tem 8 jogadores que já podem assinar pré-contrato; veja os nomes

São Paulo tem 8 jogadores que já podem assinar pré-contrato; veja os nomes

Time do Morumbi analisará situação dos atletas do clube paulista

Beatriz Ojeda
Ex-atleta, formada em Letras e apaixonada por esportes desde sempre. Colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para aliar as duas grandes paixões.

São Paulo passa ainda por situações complicadas no quesito financeiro. Após “abrir mão” de uma barca de saídas na janela de transferências do início do ano, o time do Morumbi analisará a permanência de atletas no final de contrato. Com 8 nomes que podem assinar pré-contrato, alguns têm melhores perspectivas do que outros, entenda.

PUBLICIDADE

Jogadores do São Paulo em final de contrato

Ao todo, o São Paulo conta com 8 nomes que estão no final de contrato, embora cada um tenha situações diferentes. Os jogadores que estão disponíveis para um pré-contrato são: Erison, Caio Paulista, David, Ferraresi, Walce, Alexandre Pato, Felipe Alves e Rafinha.

Caio Paulista é um dos grandes candidatos para uma renovação no São Paulo, já que alterna a titularidade da lateral-esquerda com o experiente Rafinha. David é outro jogador que deve ser cogitado para uma maior permanência, pois é um coringa que ganha bastante minutagem.

PUBLICIDADE

Porém, o time do Morumbi também conta com problemas que devem ser comercializados, como Erison e Ferraresi. Apesar de estarem no departamento médico provavelmente não terão seus vínculos estendidos. Walce tem uma situação particular, após ser devolvido pelo Juventude não recebeu espapo com Dorival Júnior e seus caminhos possivelmente estarão longe do clube.

No caso de Alexandre Pato e Felipe Alves são situações diferentes. P atacante tem contrato de produtividade no final de temporada e não estreou ainda, mas ao que tudo indica deve ser aproveitado. Por sua vez o goleiro foi afastado dos treinos e provavelmente sairá do clube.

Mercado da bola

Participando de três competições, a diretoria tricolor negocia chegadas para complementar o elenco. Entre os nomes que estão sendo especulados está o atacante Erick do Ceará, o meio-campista Salazar, o meio-campista Alan Franco, entre outros, mas ainda não há nada concreto.