Home Futebol Scarpa manda indireta em rede social após rumores de saída do Nottingham Forest

Scarpa manda indireta em rede social após rumores de saída do Nottingham Forest

Meia respondeu sobre uma possível saída do time inglês e retorno ao brasil por empréstimo na temporada 2023

João Cunha
Jornalista multiplataforma formado pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) com atuação comprovada em veículos de rádio, TV e web. Apaixonado por narrativas: textuais, visuais e sonoras.

Gustavo Scarpa, jogador do Nottingham Forest, publicou nas redes sociais uma foto e ironizou os boatos de saída do clube. O brasileiro, de 29 anos, publicou uma foto aparentemente desprevenido com o cabelo bagunçado. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira (19), Bruno Andrade do Uol Esportes, escreveu que o meia estaria negociando a saída do time inglês, após ser comunicado que não seria aproveitado para próxima temporada. Na publicação do Instagram, o jogador ironizou com a legenda: “Sei que preciso cortar meu cabelo”

Scarpa chegou ao Nottingham Forest no meio da temporada 22/23 e sofreu com pouco no time comandado por Steve Cooper. O jogador fez apenas 10 jogos desde que chegou ao clube e foi titular em apenas cinco oportunidades.

O meia, eleito melhor jogador do Brasileirão 2022, assinou contrato com o clube inglês até o meio de 2026. Pela equipe, no entanto, pouco pode contribuir na campanha da última temporada, quando brigou contra o rebaixamento. 

Se preparando para mais uma temporada na Premier League, o Nottingham Forest de Gustavo Scarpa contratou o atacante Chris Wood, que esteve no clube na temporada passada emprestado pelo Newcastle. 

PUBLICIDADE

Do lado das saídas, deixaram o time inglês o volante português Cafu, e os goleiros Jordan Smith e Henderson. O meia brasileiro, a princípio, segue no elenco.

PUBLICIDADE

Scarpa no Nottingham Forest

Apesar de não ter marcado nenhum gol e não ter dado nenhuma assistência nos 10 jogos que disputou, o meia brasileiro ainda pode ser melhor aproveitado no time inglês. O jogador está aprendendo o idioma do país e tem se dedicado nos treinos. O comandante Steve Cooper chegou a dizer que conta com ele na temporada passada e que precisou o afastar em alguns jogos por causa do golpe sofrido por uma empresa de criptomoedas envolvendo o atacante Willian Bigode.

Better Collective