Home Futebol Sergio Ramos e Pogba no Flamengo? Entenda o atual cenário envolvendo os jogadores

Sergio Ramos e Pogba no Flamengo? Entenda o atual cenário envolvendo os jogadores

Rubro-Negro segue no mercado em busca de contratações para a sequência de 2023

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

De olho no mercado da bola e agindo de forma agressiva em busca de novos reforços, o Flamengo mira a contratação de grandes estrelas do futebol. Sergio Ramos e Paul Pogba, dois astros da Europa, surgiram como possibilidades para agregar ao elenco comandado por Jorge Sampaoli.

PUBLICIDADE

Segundo informações do jornalista Fernando Czyz, da Rádio D Sports, o Flamengo se movimenta de “forma silenciosa” para atrair um jogador de impacto na atual janela de transferências. Sergio Ramos, de 37 anos, está sem clube desde que deixou o PSG e seria o nome da vez, mas tudo não passa de especulação e o clube brasileiro não enviou oferta.

Ídolo do Real Madrid e campeão da Copa do Mundo com a Espanha, ele chegou a ser especulado também no Inter Miami, time de Lionel Messi nos Estados Unidos. Apesar de ser um dos grandes defensores da história do futebol, Ramos vem de temporadas abaixo no quesito físico e já não rende da mesma forma como anos atrás.

PUBLICIDADE

O Flamengo segue ativo no mercado em busca de um novo zagueiro. Lucas Veríssimo, ex-Santos e do Benfica atualmente, e Yerry Mina, ex-Palmeiras e sem clube, já foram apontados como possíveis nomes.

Já Paulo Pogba também é um jogador distante do Flamengo. A Juventus pede “apenas” 10 milhões de euros (por volta de R$ 54 milhões) para negociá-lo, fato que animou os torcedores do Rubro-Negro nas redes sociais.

O meio-campista posou com a camisa do clube carioca semanas atrás e acendeu a chama de esperança na torcida. No entanto, tudo não passa de boatos e não há negociação no momento. Ele possui um alto salário e ainda tem mercado no futebol europeu.

O jornalista Jorge Nicola falou sobre a situação dos dois atletas e disse não acreditar na vinda de Sergio Ramos e classificou como “complicado” qualquer negociação por Pogba.

PUBLICIDADE