Home Futebol Sheik revela que quase apanhou de jogador nos vestiários: “Veio pra cima”

Sheik revela que quase apanhou de jogador nos vestiários: “Veio pra cima”

Ex-jogador citou episódio ocorrido em tempos de Botafogo ao ser questionado se já havia brigado nos bastidores

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Comentarista do programa “DominGol” com Benja, Emerson Sheik relembrou neste domingo (23) um entrevero que teve com o ex-companheiro de time, Carlos Alberto, quando os dois defendiam as cores do Botafogo, em 2014.

PUBLICIDADE

Ao apontar que o confronto entre Flamengo e América-MG, realizado no último sábado (22) teve um bate-boca de jogadores rubro-negro, Sheik classificou como normais eventuais discussões entre atletas, em cobranças por melhorias, e aproveitou para citar uma confusão que teve com Carlos Alberto no Glorioso.

“Sabe quem queria me bater nos vestiários uma vez? Carlos Alberto, no Botafogo. Ele é sensacional, um grande amigo meu. Dentro de campo, o Mancini era o treinador, e nosso time estava muito ruim. Eu falava, ‘Carlinhos, a gente tem que voltar para marcar’. Ele falava, ‘volta nada. Se você voltar, a gente não ter ninguém para chutar uma bola no gol. Fique ai.’ Neste impasse de marcar, nos vestiários, ele veio pra cima de mim, querendo me bater”, disparou Sheik.

PUBLICIDADE

“Aí eu falei, ‘pessoal, olha o tamanho dele, a brutalidade, ele vai me amassar’. Os caras chegaram e separaram, mas o Carlinhos queria me bater uma vez”, completou o ex-jogador.

SHEIK CRAVA CAMPEÃO COPA DO BRASIL

No início da semana, Emerson Sheik disse no “Arena SBT” que o Corinthians será o vencedor da Copa do Brasil, reeditando a finalíssima contra o Flamengo da última temporada.

“Dos candidatos ao título da Copa do Brasil, talvez, Corinthians e Grêmio são os que tem menos chances. O Corinthians, em momentos como esse…vai atropelar o São Paulo no primeiro jogo, vai empatar o segundo, estará na final e vai ganhar do Flamengo”, disse o ex-atacante do Timão.

Contudo, no “DominGol” de hoje (23), Sheik pontuou que o São Paulo aparece como favorito, e se passar pelo clássico diante do Corinthians, se fortalece ainda mais neste condição.

PUBLICIDADE