Home Futebol Tironi elege jogador ‘mais chato’ do futebol brasileiro: “Sempre ele é roubado”

Tironi elege jogador ‘mais chato’ do futebol brasileiro: “Sempre ele é roubado”

Jornalista comentou sobre a última rodada do Brasileirão

Por André Salem em 04/07/2023 14:27 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

Como de costume, a rodada do final de semana do Campeonato Brasileiro foi marcada por reclamações de arbitragem. Felipão e Hulk, do Atlético-MG, e João Martins, do Palmeiras, foram os que mais chamaram a atenção.

No programa “Fim de Papo”, os comentaristas estavam repercutindo as falas de João Martins. Então, o jornalista Eduardo Tironi relembrou as reclamações de Felipão e criticou o comportamento de Hulk.

“O Felipão foi na mesma linha (do João Martins). Falou que alguém lá de dentro expulsa o Hulk toda hora. O Hulk é o jogador mais chato do Brasil, disparado. O mundo parece que é contra ele, sempre ele é roubado. O Felipão foi na mesma linha e a CBF não falou nada, pelo menos até então”, disse Tironi.

RMP entende que Felipão já está pensando nas próximas rodadas

Depois, Renato Maurício Prado entende que essas falas do Felipão são pensando em algum tipo de benefício nas próximas rodadas.

“A CBF tinha que ter colocado o Felipão na nota. Não pode focar só em um e deixar o Felipão falar aquelas bobagens. Porque o Felipão é do século passado, ele acha que denunciar esquemas que não existem, vão favorecer ele no próximo jogo. Como ele denunciou um esquema, o próximo árbitro não vai fazer nada com o Hulk pra não acharem que ele está no esquema. Ninguém reclama do que já passou, é uma reclamação para tentar levar vantagem lá na frente”, opinou RMP.

Veja o que os comentaristas disseram na íntegra:

YouTube video player

Próximos compromissos das equipes

O Atlético-MG volta a campo no sábado (08), às 18h30, contra o Corinthians, em casa, pelo Brasileirão. Já o Palmeiras, também joga em casa pelo Brasileirão. A partida será no sábado (08), às 21h, contra o Flamengo.

Antes disso, o Palmeiras encara o São Paulo amanhã (05), no Morumbi, às 19h30, pela primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil.

Exit mobile version