Home Futebol Torcedores detonam narração “clubista” de Luís Roberto em Flamengo x Athletico: “Não disfarça”

Torcedores detonam narração “clubista” de Luís Roberto em Flamengo x Athletico: “Não disfarça”

Rubro-negro derrota o Furacão, de virada, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil; narrador da Globo é criticado

Marcel Rauen
Marcel Rauen é jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O Flamengo venceu o Athletico Parananese, de virada, por 2 a 1, na noite desta quarta-feira (5), no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O duelo contou com transmissão ao vivo da TV Globo para grande parte do Brasil, mas a narração de Lúis Roberto foi bastante criticada por torcedores nas redes sociais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Torcedores rivais do Flamengo acusaram o experiente narrador de ser clubista e de “não disfarçar” a torcida pelo time carioca no confronto.

https://twitter.com/maaayaramaria/status/1676773088631955457?s=20
https://twitter.com/queriaserhater/status/1676771438970249218?s=20
https://twitter.com/H2orique/status/1676770167844401152?s=20

Com o resultado positivo, o Flamengo pode até empatar no segundo jogo na Ligga Arena, em Curitiba, na próxima quarta-feira (12), que se classifica para as semifinais.

PUBLICIDADE

Ao Furacão será necessário vencer por pelo menos um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis.

PUBLICIDADE

Gabigol multado no Flamengo

Depois de ter entrado em uma discussão com o vice de futebol Marcos Braz, o atacante Gabigol acabou multado pelo Rubro-Negro.

“De fato, a gente teve uma discussão dentro do vestiário. Isso procede. Essa discussão foi após o Sampaoli dar todas as instruções pertinentes ao jogo. A maioria dos jogadores já estava a caminho do campo. Eu não poderia ter nenhum tipo de desconforto em relação ao jogo. De fato, tive um problema com ele, só que se relatou que o começo da minha discussão não foi em relação ao gramado. A gente pode entender que a reclamação do gramado pode ser pertinente, mas a minha discussão com ele começou quando (médido Marcio) Tannure comunicou a ele que ele teria de ficar mais um pouquinho para saber quem iria para o doping”, confirmou Marcos Braz.

O dirigente, no entanto, manteve a calma na coletiva e disse que resolveria tudo internamente.

“Será resolvido e não terá nenhum tipo de problema para que se continue com elenco vencedor e forte”, finalizou.

PUBLICIDADE
Better Collective