O Atlético ficou no empate em 0 a 0 com o Goiás, em jogo realizado nesta segunda (17), em Goiânia, pela 15ª rodada do Brasileirão. Com o resultado, o Galo acumula seis jogos sem vitória nesta Série A, ficando cada vez mais longe do G4 e, principalmente, de um eventual briga pelo título.
– O mesmo que os torcedores, me incomoda a mesma coisa que os torcedores, eles não estão satisfeitos, eu também não estou, nosso grupo não está satisfeito. Tem feito o possível para desenvolver uma situação melhor e não estamos conseguindo, são fases que serão superadas com trabalho – disse Felipão.
Durante e após a partida, torcedores ficaram na bronca com uma série de jogadores. Diante de uma equipe que luta para sair da zona de rebaixamento, o Galo ainda teve uma semana inteira sem jogos e não demonstrou evolução. Os mais criticados foram Guilherme Arana, Vargas, Patrick, Paulinho e Edenílson.
Fala, Felipão
Na entrevista coletiva após a partida, Felipão foi questionado sobre a semana cheia e a pouca evolução do trabalho do Galo. O treinador não gostou e rapidamente respondeu de forma atravessada.
“Em uma semana eu tenho que fazer mágica?”
O Goiás, que vinha de três derrotas consecutivas e briga para deixar o Z4, foi bastante elogiado por Felipão ao justificar as pouca produção da equipe mineira.
“Produziu pouco ou o não esperado porque o outro time produziu bem. Um adversário que dificilmente será batido aqui nos próximos jogos. (…) Nós não jogamos aquilo que pretendíamos, não desenvolvemos aquilo que estamos trabalhando, são fases de uma equipe de futebol que só vencemos trabalhando'”, explicou.
Agenda do Atlético
O Galo volta a campo no próximo sábado (22) contra o Grêmio, às 18h30 (de Brasília), em Porto Alegre, pela 16ª rodada da Série A.

