Home Futebol Torcedores do Flamengo se revoltam com atitude de Pedro: “Vende logo” 

Torcedores do Flamengo se revoltam com atitude de Pedro: “Vende logo” 

Atacante rubro-negro foi agredido após a partida do último sábado pelo Brasileirão

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

De olho na primeira partida das oitavas de final da Libertadores, o Flamengo se reapresentou na manhã desta segunda (31) após a vitória por 2 a 1 sobre o Atlético, sábado, pelo Brasileirão. Depois de um dia bastante turbulento por conta da agressão do preparador físico Pablo Fernández ao atacante Pedro, o clibe retomou os trabalhos. Além da demissão do profissional da comissão técnica, o jogador receberá uma punição.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo informações do ge.com, Jorge Sampaoli, que foi mantido no cargo compareceu por volta das 7h30 (de Brasília). Na sequência, os jogadores também foram chegando para o início das atividades, mas Pedro não estava presente. Até o momento, o clube não se pronunciou oficialmente.

Nas redes sociais, torcedores do Flamengo ficaram incomodados com a atitude do camisa 9. Aqueles mais exaltados, inclusive, sugerem que o clube negocie o jogador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Acompanhe a repercussão da ausência de Pedro no treino do Flamengo

Atacante será punido

Depois de concluir a demissão do preparador físico Pablo Fernández, o Flamengo decidiu que vai punir o atacante Pedro. O jogador, que iniciou entre os reservas na partida contra o Atlético-MG, pelo Brasileirão, se recusou em ir para o aquecimento ao ser “ignorado” por Jorge Sampaoli.

Internamente, a diretoria encarou a atitude do jogador como um ato de indisciplina, uma vez que o fato de se recusar a aquecer é o mesmo que negar a entrar em campo. O vice-presidente de futebol Marcos Braz deve conversar pessoalmente com Pedro. De acordo com o ge, a tendência é que uma multa seja aplicada.

PUBLICIDADE

Agora, fica a dúvida acerca da forma como o Flamengo vai lidar com a ausência de Pedro hoje no treino. Para muitos torcedores, o mais correto seria negociar o atacante. Recentemente, o clube carioca recusou uma investida do Al Hilal, comando pelo português Jorge Jesus.

Better Collective