Torcedores do Palmeiras detonam três jogadores após empate; veja nomes
Verdão só empata, mantém série negativa e cai na tabela do Brasileirão
Palmeiras torcida
O Palmeiras chegou ao seu quinto jogo consecutivo sem vencer neste Brasileirão. Diante do Internacional, em Porto Alegre, o Verdão chegou a criar boas chances, mas pecou na finalização e não saiu de 0 a 0. Com o resultado, prolonga o jejum de vitórias e perde mais uma posição na tabela.
“Estamos vivendo um momento não tão bom, mas futebol é isso, é raro acontecer com a gente, estávamos com anos de muito sucesso, temos que saber lidar com isso. Foi um jogo parelho, mas nosso time foi bem, tivemos chance de fazer o gol. Temos que trabalhar para melhorar. Quando ganhamos não somos os melhores e quando perdemos nao somos o piores”, avaliou Gustavo Gómez.
Durante e após a partida, torcedores do Palmeiras ficaram na bronca com vários jogadores. Os mais criticados foram Raphael Veiga, Artur e Gabriel Menino.
Palmeiras peca nas finalizações e cai na tabela
Dias depois de uma dura eliminação na Copa do Brasil, o Palmeiras foi a campo com uma equipe bastante modificada. Sem Dudu e Rony, que sequer viajaram com a delegação, o Verdão não fez uma boa primeira etapa, mas criou uma chance clara com Veiga, que desperdiçou.
Na volta do intervalo, o Verdão teve uma postura mais agressiva e por muitas vezes encurralou o Internacional em seu campo defensivo, tanto que o grande destaque do time gaúcho foi o goleiro Johnm que foi responsável por importantes intervenções.
Não foi um bom resultado para nenhum dos lados, mas é pior para o time de Abel Ferreira, que chega a cinco jogos sem vitória no Campeonato Brasileiro. Neste momento, a equipe paulista ocupa a sexta posição com 25 pontos.
No sábado (22), o Palmeiras recebe o Fortaleza no Allianz Parque, às 16h.

