O Palmeiras deu adeus a Copa do Brasil ao perder para o São Paulo por 2 a 1, em jogo disputado na noite de ontem, no Allianz Parque. Com gols de Caio Paulista e David, o Tricolor elimina o rival pelo segundo ano consecutivo. Piquerez marcou para o Verdão.
– Disse que cada jogo é um jogo, e que o São Paulo tem uma camisa gigante. Hoje provamos isso. Unidos, vamos chegar muito longe, não tem para ninguém – disse Caio Paulista.
Durante e após a partida, torcedores do Palmeiras estavam revoltados com a atuação dos jogadores. Muitos, inclusive, apresentaram uma espécia de “lista de dispensas”. Os mais citados eram Luan, Marcos Rocha, Mayke e Jaílson. Outros chegaram até mesmo a mencionarem Dudu e Raphael Veiga.
Torcida do Palmeiras cobra reforços
Após a partida de ontem, torcedores presentes no Allianz Parque protestaram contra a presidente Leila Pereira. Na visão destes, se faz urgência a chegada de reforços. Os mais de 41 mil presentes na arena puxaram cantos em tom de cobrança à diretoria.
“Ô Leila, faz um favor, pega o avião e contrata jogador”
“Vergonha, vergonha, diretoria sem vergonha”
“Não é mole não, Libertadores não é mais que obrigação”
“Ô Leila, incompetente, pegou o Palmeiras para brincar de presidente”
“Ô, ô, ô, queremos jogador”
Nesta janela, Vinicius Silvestre, Bruno Tabata, Giovani e Rafael Navarro foram negociados. Em contrapartida, nenhum atleta foi contratado. A princípio, o clube busca um volante para o segundo semestre. A demora, porém, irrita os palmeirenses.
– Se você lembrar bem, o Abel tem cobrado isso não desde essa temporada, mas desde temporada passada. Não só um número cinco… Como eu disse para vocês, o Palmeiras tem um planejamento e sabe o que precisa buscar, mas tem momentos que a gente tem que ter a tranquilidade para não precipitar – disse Anderson Barros, diretor de futebol.

