Home Futebol Torcedores do Palmeiras veem segundo pênalti não marcado contra o São Paulo; veja o lance

Torcedores do Palmeiras veem segundo pênalti não marcado contra o São Paulo; veja o lance

Verdão é derrotado no primeiro clássico válido pelas quartas de final da Copa do Brasil; torcedores novamente criticam arbitragem

Marcel Rauen
Marcel Rauen é jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Depois da grande polêmica após o erro da arbitragem no empate contra o Athletico no fim de semana, pelo Brasileirão, o Palmeiras voltou a campo na noite da última quarta-feira e novamente os torcedores do clube criticaram bastante a arbitragem.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além do lance bastante polêmico, ignorado pela arbitragem e pelo VAR, em que o volante Pablo Maia, do São Paulo, corta um cruzamento de Dudu, do Palmeiras, com o braço, outro lance foi revelado por torcedores do Verdão.

Já no segundo tempo, o meio-campista Richard Rios tenta um chute de fora da área, mas a bola supostamente bate no braço do atacante Alisson que está dentro da área. O atleta alviverde reclama e pede pênalti, mas a arbitragem novamente ignora.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na sequência deste lance, o São Paulo ataca e Rafinha marca o único gol da partida dando a vitória ao Tricolor.

Assista ao lance reclamado por torcedores do Palmeiras:

Palmeiras e São Paulo se encontram no segundo e decisivo jogo das quartas de final da Copa do Brasil na próxima quinta-feira (13), às 20h (de Brasília), no Allianz Parque.

PUBLICIDADE

O Verdão precisa vencer por dois gols de diferença para avançar às semifinais. Vitória alviverde por um gol leva a decisão para os pênaltis.

PUBLICIDADE

Antes, no entanto, o Palmeiras volta a campo pelo Brasileirão. Neste sábado (8), o time de Abel Ferreira recebe a visita do Flamengo no Allianz Parque. A partida terá início às 21h (de Brasília).

Better Collective