Home Futebol Torcedores do Santos perdem a paciência com técnico e hashtag #ForaTurra entra nos trending topics

Torcedores do Santos perdem a paciência com técnico e hashtag #ForaTurra entra nos trending topics

Torcida do Peixe não está satisfeita com o desempenho do novo técnico

Nayla Lima
Apaixonada pelo mundo da comunicação e dos esportes, sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para unir ambas paixões. Universitária, redatora há mais de 5 anos, mãe do Pietro e torcedora nas horas vagas. @nayla_mayara

Paulo Turra, o atual técnico do Santos, foi contratado para evitar um possível rebaixamento do Peixe. No entanto, as vitórias ainda não apareceram e os torcedores começam a perder a paciência. Assim, a hashtag #ForaTurra subiu rapidamente nos trending topics após a derrota para o Fluminense por 1 a 0 e permaneceu ainda hoje.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Era Paulo Turra

Desde a sua chegada ao Santos, Turra conseguiu uma vitória em seis jogos, além disso foram dois empates e três derrotas. Assim, o novo técnico está com um aproveitamento de 27,8% até o momento. Na décima quinta colocação na tabela, com 17 pontos conquistados até o momento, e sem vencer desde 9 de julho, os torcedores começam a se preocupar com um possível rebaixamento.

Em entrevista coletiva, Paulo Turra defendeu a situação do Santos e disse: “chegando esses reforços, e acredito que devem estar chegando, no momento certo, a direção vai anunciar, vão trazer muita qualidade e experiência e esse grupo. Confio ainda na nossa direção e até terça ou quarta-feira esses reforços para acrescentar qualidade, possam aparecer”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sobre o momento atual, o técnico do Santos não poupou palavras e disse: “é muito triste esse contexto que estamos, mas temos de seguir trabalhando. É esse processo, temos convicção e temos de seguir trabalhando”.

Santos hoje

Atualmente na 15ª colocação do Campeonato Brasileiro, o Peixe busca encarar uma sequência de resultados positivos para se afastar da zona de rebaixamento. O próximo jogo do Peixe será na Vila Belmiro, recebendo o Athletico-PR no sábado (05), às 16h (horário de Brasília).  

Better Collective