Home Futebol Trajano se revolta e aponta time que é ‘candidato seríssimo’ ao rebaixamento na Série A

Trajano se revolta e aponta time que é ‘candidato seríssimo’ ao rebaixamento na Série A

Brasileirão começa a afunilar na reta decisiva do primeiro turno e briga na parte de baixo da tabela começa a esquentar

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

O certame da Série A vivenciou no último final de semana as movimentações da 14ª rodada, com briga quente nos dois extremos da tabela, e duelo diretos. Na luta contra o descenso, o Vasco acabou sendo superado pelo Cruzeiro e caiu para a vice-lanterna.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No programa “Posse de Bola”, do UOL Esporte, o comentarista José Trajano fez um alerta do momento vivenciado pelo Gigante da Colina, destacando o fato do vasto período da equipe carioca estar sem um comandante técnico.

“O Vasco não se emenda. Teve um diretor que dê uma entrevista contundente dizendo ‘ isso não vai ficar assim’. O time está há 20 dias sem treinador. É inacreditável. Não contrata ninguém. É um absurdo. Essa SAF do Vasco é uma tragédia. Aliás, tem várias acusações. Infelizmente, eu acho que o Vasco é candidato seríssimo (ao rebaixamento na Série A). A gente não vê reação”, disparou Trajano, destacando ainda que dos times que figuram na zona da degola no momento, o Coritiba é único que esboça uma reação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nos 14 jogos disputados na Série A até o momento, o Vasco só faturou duas vitórias, e amarga 21% de aproveitamento na competição.

OLHO NO Z4 DA SÉRIE A

Com os resultados da 14ª rodada, o América-MG caiu para a lanterna, com nove pontos somados, seguido do Vasco, que permanece estacionado nos nove, mas leva vantagem nos critérios de desempate, enquanto o Coritiba saltou para o 18º posto, após vencer o Goiás, e alcançar os 10 tentos. O time Esmeraldino, por sua vez, fecha a degola da Série A, nos 11 tentos.

Do lado de fora, o Corinthians deu uma respirada após a vitória sobre o Atlético-MG, fora de casa, e chegou aos 15 tentos, ocupando agora o 15º lugar. O Bahia é o 16º com 13 tentos, e segue ameaçado.

Better Collective