Informações da imprensa europeia vem mencionando o início da semana que serão os próximos dias cruciais para a evolução da negociação envolvendo o Manchester United e a Inter de Milão pela transferência do goleiro André Onana para a Inglaterra.
O goleiro está na mira dos ingleses para substituir o espanhol David De Gea, que deixou Old Trafford após seu contrato se encerrar e não ser possível chegar a um acordo com a direção dos Red Devils. O time de Erik ten Hag já fez duas propostas oficiais, no entanto, elas estão aquém do que é desejado pela Inter de Milão.
Nessa quarta-feira, o técnico do time italiano, Simone Inzaghi, comentou sobre a situação do goleiro, que estará presente na pré-temporada da equipe, independente de sua negociação em andamento com o Manchester United:
“Onana para o Manchester United? Ele é um jogador da Inter de Milão hoje e está requisitado para nossa concentração da pré-temporada amanhã. O mercado é imprevisível, nós sabemos que times italianos precisam vender antes de contratar novos atletas… Essa é a realidade”, afirmou o treinador.
Reserva de Onana, André Handanovic deixou a Inter de Milão
O time italiano está passando por períodos difíceis nessa janela de transferências. Além de Skriniar, que saiu após o encerramento de seu contrato, Lukaku retornou para o Chelsea e Brozovic foi negociado com equipe da Arábia Saudita. Enquanto isso, poucos atletas foram acrescentados ao plantel.
Nessa quarta-feira, mais um atleta se despediu da Inter de Milão. Samir Handanovic não renovou seu contrato e deixou a equipe. Ele seria um dos substitutos para Onana e, sem o veterano, o time italiano precisará ir atrás de reforços. Os nomes citados são Trubin, do Shakhtar Donetsk e Sommer, do Bayern de Munique.

