Home Futebol Vampeta revela sua torcida em Grêmio x Flamengo na Copa do Brasil

Vampeta revela sua torcida em Grêmio x Flamengo na Copa do Brasil

Comentarista da Jovem Pan avalia duelo entre Tricolor e Rubro-negro

Por Eder Bahúte em 26/07/2023 15:41 - Atualizado há 3 anos

Logo mais às 21h30 (de Brasília), Grêmio x Flamengo fazem o primeiro confronto da semifinal da Copa do Brasil, na Arena, em Porto Alegre. No Bate Pronto, da Rádio Jovem Pan, Vampeta projeta um grande duelo entre gaúchos e cariocas. Com a provável escalação de Suárez, enxerga o Tricolor mais fortalecido e confessa que os gremistas terão a sua torcida nesta noite.

“Com a presença do Suárez, o Grêmio se torna mais forte. Eu estou ansioso para ver este jogo, vou estar torcendo para o Grêmio”, revelou.

Suárez não está confirmado entre os titulares, mas a tendência é que o centroavante esteja em campo. Ao menos o uruguaio está entre os relacionados de Renato Portaluppi. Agora, tudo dependerá das condições físicas do jogador.

A única certeza é que o treinador vai repetir o sistema de jogo com três zagueiros. Villasanti, poupado no fim de semana fica à disposição.

O provável Grêmio diante do Flamengo é o seguinte: Gabriel Grando; Bruno Uvini, Bruno Alves e Kannemann; João Pedro, Villasanti, Carballo, Cristaldo, Bitello e Reinaldo; Luis Suárez

Flamengo tem desfalques importantes

Lesionado, David Luiz está fora da partida de hoje. Sendo assim, Fabrício Bruno será titular novamente ao lado de Léo Pereira. Sem Pulgar, lesionado, além de Gerson, suspenso, o meio-campo rubro-negro deve ser formado por Allan e Thiago Maia.

Ficha técnica: Grêmio x Flamengo

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Data: Quarta-feira, 26 de julho de 2023
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus (SP-Fifa)

Grêmio: Gabriel Grando; Bruno Uvini, Bruno Alves e Kannemann; João Pedro, Villasanti, Carballo e Reinaldo; Bitello e Cristaldo; Suárez (André Henrique)
Técnico: Renato Gaúcho

Flamengo: Matheus Cunha, Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Allan, Thiago Maia (Victor Hugo) e Arrascaeta; Everton Ribeiro, Gabigol e Bruno Henrique
Técnico: Jorge Sampaoli

Exit mobile version