Com o fim da temporada europeia, os clubes do Velho Continente procuram por reforços para cumprir as suas necessidades. Logo, alguns olheiros optam pelo país do futebol para conseguir encontrar novas joias, veja atletas que podem deixar o Brasileirão Série A nesta janela de transferências.
Vitor Roque
O Barcelona tem quase todos os detalhes burocráticos prontos para contar com o jovem atacante do Athletico. Conforme Afirma o jornalista espanhol Gerard Romero, existem chances de um contrato com permanência até 2024 ou um início imediato, tudo depende das questões na Justiça que trazem impedimentos para contratações.
Mathias Villasanti
O jogador do Grêmio se tornou um dos grandes destaques da temporada. Com uma proposta de $30 milhões de reais do futebol espanhol, o atleta tem atraído as atenções internacionais pela boa fase. Por sua vez, a diretoria gaúcha tenta dificultar a saída do meio-campista uruguaio por considerá-lo fundamental.
Róger Guedes
Com os problemas financeiros do Corinthians, não há nenhum jogador que seja considerado inegociável. Até o seu artilheiro da temporada pode acabar sendo comercializado, os principais interessados são o Crystal Palace da Inglaterra e o Sporting de Portugal. Aliás, o atacante nunca escondeu seu desejo de jogar no Velho Continente.
Murillo
Jovem zagueiro do Corinthians alcançou status de “xodó” da torcida. Porém também atraiu os olhares da Europa e foi sondado pelo futebol espanhol. Com necessidade de trazer fluxo de caixa, pode ser comercializado.
Bruno Tabata
Conforme informações do jornalista esportivo Diego Firmino, apesar da punição de 4 meses sem jogar da Conmebol, o atacante pode ser comercializado pelo Verdão. O Palmeiras recorrerá ao veto do jogador e após não se firmar no elenco pode voltar ao futebol europeu, onde atuava antes de chegar ao clube.
Pedro
Titular de Jorge Sampaoli é o principal artilheiro do Flamengo na temporada. Com números impressionantes, converteu 25 gols com 4 assistências em 32 partidas desta temporada. Logo, é especulado em times como o Sevilla da Espanha e o West Ham United da Inglaterra, conforme afirma o jornalista Venê Casagrande.

