O Brasileirão Série C será hoje (17) terá um dos maiores clássicos do futebol brasileiro. Assim, o Remo medirá forças com o Paysandu nesta segunda-feira, às 20h (horário de Brasília), no Mangueirão. O clássico Re-Pa de número 770 em Belém do Pará fechará a 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Terceira Divisão.
Na zona de rebaixamento da competição, o Clube do Remo precisa da vitória diante de seu maior rival. Afinal, o Leão é o 17º colocado, o primeiro do Z-4, com 13 pontos, faltando sete jogos para o término da primeira fase.
Então, para o confronto diante do Paysandu, o técnico Ricardo Catalá terá os retornos do experiente goleiro Vinícius, além do atacante Pedro Vítor. Ambos estavam suspensos na derrota nos acréscimos no Baenão para o Operário-PR, na rodada anterior.
Além disso, Catalá poderá ter à disposição o volante Paulinho Curuá, que retornou ao Remo dois meses depois de ter saído por conta de um problema contratual. Mas a tendência é que fique no banco de reservas, com Claudinei seguindo no lugar do lesionado Uchôa no meio-campo.
Por fim, o lateral-esquerdo Evandro, trazido junto ao Águia de Marabá, tem chances de assumir a titularidade na equipe, no lugar de Kevin. Afinal, o antigo dono da posição Leonan ainda se recupera de uma entorse no joelho direito.
Desse modo, o provável Remo contra o Paysandu terá: Vinícius; Lucas Marques, Diego Ivo, Diego Guerra e Evandro (Kevin); Claudinei (Paulinho Curuá), Richard Franco (Álvaro) e Pablo Roberto; Pedro Vitor, Rodriguinho e Muriqui.

