Palmeiras e Flamengo vão a campo para duelo pelo Brasileirão neste sábado (8). Durante o programa ‘Bate Pronto’, da Jovem Pan Esportes, o jornalista Wanderley Nogueria destacou que as declarações de ambos os clubes sobre arbitragem diferem apenas em grau dos demais clubes.
“É só procurar aí que todo mundo tá chiando. O que tá em discussão é o nível, ou o grau, da chiadeira. A chiadeira, última, do Palmeiras, foi uma chiadeira forte”, avaliou Wanderley ao comentar a troca de farpas entre Verdão e Rubro-Negro. De acordo com o jornalista, são dois clubes de grande relevância que acabam entrando em ‘confronto’.
“O Flamengo entende que isso é uma chiadeira e que tá entrando dentro da cabeça da arbitragem alguma coisa que possa preservar, blindar alguma marcação contra o Palmeiras”, apontou o jornalista sobre as últimas declarações de dirigentes do Rubro-Negro. Já sobre o Alviverde, Wanderley apontou que a tentativa é de evitar novos erros. “E o Palmeiras tá tentando fazer, claramente, o objetivo é esse, que a partir de agora não se faça nada que possa prejudicar o Palmeiras”, destacou Wanderley. Confira abaixo:
Wanderley destacou clima da arbitragem para jogo entre Palmeiras e Flamengo
O jornalista ainda apontou que o árbitro do duelo entre Verdão e Rubro-Negro deve estar buscando maneiras de se tranquilizar para não errar na partida. O Palmeiras vem em uma crescente reclamação por supostos erros da arbitragem prejudicando a equipe. Por sua Vez, o Flamengo afirmou estar atento às reclamações para não criar pressão.
Em meio a clima tenso, Palmeiras e Flamengo entram em campo neste sábado (8), às 21 horas (de Brasília), pela 14ª rodada do Brasileirão. Atualmente, o Verdão é o 4º colocado do Campeonato Brasileiro, com 23 pontos conquistados. Já o Rubro-Negro está na 3ª posição da competição, somando 25 pontos.

