Home Futebol Wanderley reage a possível retorno de Luan ao Grêmio: “Decepcionado”

Wanderley reage a possível retorno de Luan ao Grêmio: “Decepcionado”

Comentarista analisou momento do meia no Timão e como seria um retorno para o Tricolor em meio a temporada

João Cunha
Jornalista multiplataforma formado pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) com atuação comprovada em veículos de rádio, TV e web. Apaixonado por narrativas: textuais, visuais e sonoras.

O possível retorno de Luan ao Grêmio sinaliza para um acordo de produtividade entre clube e atleta. Pelo menos isso é o que acredita Wanderley Nogueira. Durante o programa Bate-Pronto, da Jovem Pan, nesta sexta-feira (7), ele participou da discussão sobre a volta do jogador ao time gaúcho.

PUBLICIDADE

Na visão do comentarista, o ex-camisa 7 do Imortal e Rei da América em 2017 vive um momento totalmente diferente da década passada. Além disso, o retrospecto recente do meia com as camisas do Corinthians e do Santos devem direcionar para um acordo de produtividade.

“Pode ser que ele vá jogar numa condição totalmente diferente no Grêmio por rendimento, ou salário quase simbólico. Eu não vejo o Grêmio fazendo investimento. Não vejo isso. Talvez essa seja a maneira de levar”, analisou Wanderley Nogueira.

PUBLICIDADE

Apesar disso, no entanto, o comentarista da bancada da Jovem Pan evitou fazer projeções em relação ao desempenho de Luan em um possível retorno ao Grêmio. Ele foi imparcial sobre o merecimento ou não de uma segunda chance para o jogador e disse torcer para que dê certo.

“Quem sou eu para dizer que não tem que dar uma chance para o cara? É realmente uma chance atrás da outra. Decepciona, tem decepcionado. Numa condição que não agrida o cofre, tomara que dê certo. assinar um cheque eu acho perigoso”, afirmou Wanderley Nogueira.

Luan no Corinthians

Contratado em 2019 por 5 milhões de euros (cerca de R$ 22 milhões à época por 50%), o meia chegou ao time paulista com altas expectativas. O jogador, no entanto, não conseguiu render com a camisa alvinegra e chegou a ser emprestado para o Santos na temporada passada. Após também não render pelo Peixe, foi devolvido e, neste ano, foi afastado. Atualmente o atleta treina separado.