O Deportivo Pereira tem quase 80 anos de vida, e essa é sua primeira Copa Libertadores, é já alcançou as quartas de final, e agora luta contra o Palmeiras, três vezes campeão da competição, para chegar à semifinal.
E o time colombiano chega no embalo, já que venceu a última partida pelo Campeonato Colombiano, depois de um jejum de vitórias.
Agora, pega o Verdão, em partida que será disputada nesta quarta-feira (23.08), às 21h30 (de Brasília), no estádio Hernán Ramírez Villegas, em Pereira, pelas quartas de final da Copa Libertadores.
O Deportivo Pereira entrou em campo no último sábado (19.08), e conquistou a sua primeira vitória no ‘Clausura’, o segundo turno do campeonato nacional.
Reforços e baixas para enfrentar o Palmeiras
O time também vem com reforços, com três jogadores novos na lista de inscritos do Deportivo Pereira para as quartas de final da Libertadores, dois atacantes e um lateral.
Nesse sentido chegaram o centroavante uruguaio Adrian “Rocky” Balboa, de 29 anos, contratado do Defensor, do Uruguai; o também atacante Alejandro Piedrahita, colombiano revelado pelo clube e que estava emprestado ao Banfield, da Argentina; e por fim o lateral Cristian Blanco, contratado do Atlético Nacional, também da Colômbia.
De maneira contrária, o meia e articulador do Deportivo, Larry Ângulo, deve ser a baixa do time, pois deixou o último jogo da equipe com dores no joelho direito.
Por fim, o time que deve ir a campo no jogo contra o Palmeiras deve ser: Aldair Quintana; Emiro Garcés, Juan Sebastián Quintero e Carlos Ramírez; Eber Moreno, Jhonny Vásquez e Larry Angulo (Yimmi Congo), Juan Pablo Zuluaga e Jimer Fory; Angelo Rodríguez e Adrian “Rocky” Balboa.

