Home Mercado da Bola Al Hilal define novo alvo após fechar com Neymar e Bono

Al Hilal define novo alvo após fechar com Neymar e Bono

Após anunciar o brasileiro e chegar a um acordo com o goleiro marroquino, os saudita miram a contratação de Aleksandar Mitrovic, do Fulham

Por William Nunes em 17/08/2023 19:58 - Atualizado há 2 anos

Reprodução/Twitter/Fulham

Com algumas semanas faltando para o fechamento da janela de transferências na Europa, os times da Arábia Saudita ainda continuam perseguindo alvos para reforças seus planteis para o campeonato do país.

Dessa vez, o alvo é o atacante sérvio Aleksandar Mitrovic, um grande destaque do Fulham, da Premier League e um dos atletas que liderou o ranking de artilheiros da competição na temporada passada. Segundo informações do jornalista Fabrizio Romano, quem tenta a contratação dele é o Al Hilal, que há poucos dias garantiu a contratação do craque brasileiro Neymar.

Ainda não há valores revelados pelo jornalista italiano, entretanto, as informações são de que as negociações estão muito avançadas e as conversas podem serem encerradas a qualquer momento. O Al Hilal já enviou uma oferta oficial para o Fulham e deve ser questão de tempo até os ingleses aceitarem.

Pelo lado do jogador, ele já vinha conversando com os sauditas desde julho e já tinha chegado a um acordo com o time para se transferir nessa janela de transferências para o Oriente Médio.

Al Hilal segue se fortalecendo após contratar Neymar e confirmou Bono nas últimas horas

Nas últimas horas, o clube saudita oficializou a contratação do goleiro marroquino Yassine Bono junto ao Sevilla, da Espanha. O atleta havia sido um dos principais destaques da Copa do Mundo do Catar e agora deixará o futebol europeu, algumas semanas após conquistar a Europa League com a equipe da Espanha.

Segundo as informações, o Al Hilal pagará por volta de 21 milhões de euros pelo goleiro, incluindo uma taxa fixa e as bonificações. Ele se juntará a Neymar, que foi contratado junto ao PSG por uma quantia próxima de 90 milhões de euros.

Exit mobile version