Home DESTAQUE América-MG derrota o São Paulo e quebra jejum de 10 rodadas no Brasileirão

América-MG derrota o São Paulo e quebra jejum de 10 rodadas no Brasileirão

Coelho levou a melhor contra os reservas do Tricolor

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

O América-MG derrotou o São Paulo por 2 a 1 na tarde deste domingo, no Independência, e voltou a vencer no Brasileirão após 10 rodadas. Mastriani e Rodrigo Varanda fizeram os gols do Coelho. Alexandre Pato foi o responsável pelo tento tricolor.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O América-MG não vencia no Brasileirão desde a partida contra o Corinthians em 3 de junho. Desde então, haviam sido sete derrotas e três empates. Já o Tricolor completou seis rodadas sem vitória. São três derrotas e três empates no período.

Apesar da vitória, o América-MG seguiu na lanterna do Brasileirão, com 13 pontos ganhos. O São Paulo permaneceu em 11º, com 28.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Os donos da casa tiveram as melhores chances da primeira etapa. A melhor oportunidade veio aos 10. Martinez cobrou escanteio e Danilo Avelar testou para grande defesa de Rafael.

O América-MG abriu o placar aos 16 minutos do segundo tempo. Rodriguinho tabelou com Felipe Azevedo, que cruzou para Mastriani ganhar de Luan e mandar para o gol.

Aos 33, Calleri foi derrubado dentro da área e o árbitro assinalou pênalti. Alexandre Pato bateu, Cavichioli defendeu e no rebote o Alexandre Pato deixou tudo igual. Aos 45, Daniel Borges deixou Nathan e Pablo Maia para trás e cruzou. Juninho ajeitou e Rodrigo Varanda acertou no ângulo de Rafael, decretando a vitória do América-MG.

PUBLICIDADE

Assista abaixo aos melhores momentos do duelo

Próximos jogos de América-MG e São Paulo pelo Brasileirão

No domingo, o América-MG recebe o Santos, no Independência. No mesmo dia, às 20h30, o São Paulo enfrenta o Coritiba, no Morumbi.

PUBLICIDADE

Better Collective