Home Futebol América-MG x Fortaleza: defesa do Coelho falha e Leão do Pici balança a rede após um escanteio; assista

América-MG x Fortaleza: defesa do Coelho falha e Leão do Pici balança a rede após um escanteio; assista

Mineiros falharam durante uma cobrança de escanteio; atleta Tricolor não titubeou para inaugurar o marcador

Por Bruno Bravo Duarte em 24/08/2023 19:26 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

O América-MG recebeu o Fortaleza na noite desta sexta-feira (24), para um duelo válido pela Copa Sul-Americana, no Estádio Independência. O primeiro gol da partida foi marcado pelo Leão do Pici, que se beneficiou de uma falha do Coelhão.

O lance surgiu em uma cruzamento de Tinga, pela direita. A defesa do América-MG vacilou e Guilherme cabeceou para a rede adversária.

As duas equipes garantiram um primeiro tempo equilibrado, com boas oportunidades de gols. Enquanto o Coelho apostou na velocidade para se aproximar do gol, o Leão do Pici investiu no toque de bola para avançar. No placar, 1 a 0.

Exit mobile version