Ana Thaís contesta titularidade de jogador da seleção e cita Copa do Mundo: “Ficou numa zona de conforto”
Jornalista do Grupo Globo ironiza lance do goleiro do Liverpool e argumenta: “Questiono a vaga de titular absoluto”
Reprodução
Ana Thaís não concorda com a titularidade absoluta de Alisson na seleção brasileira nos últimos anos, especialmente pelas atuações em Copa do Mundo. Nas redes sociais, ela ironizou um lance em que o goleiro faz uma defesa importante no jogo do Liverpool contra o Newcastle: “Já no campeonato Copa do Mundo…”, comentou ela.
Nos comentários da publicação, ela explicou o que pensa: “Vamos lá e me mostra o que ele pegou nas duas Copas do Mundo em que a seleção sofre pouquíssimas finalizações”, comentou Ana Thaís, que disse mais:
“Ele é um fenômeno de goleiro, só questiono a vaga de titular absoluto da seleção em duas copas. Inclusive na última ficou numa zona de conforto enorme porque o Taffarel (preparador de goleiros) não buscou paralelos. Isso acontece com muitos goleiros que são unanimidade. Eu sigo apenas questionando”, opinou ela.
Fernando Diniz, treinador interino da seleção brasileira, convocou Alisson (Liverpool), Bento (Athletico Paranaense) e Ederson (Manchester City) em sua primeira lista. O goleiro ex-Internacional segue sendo um dos grandes destaques na Europa e é titular dos Reds desde 2018.
Ana Thaís já havia contestado Alisson meses atrás
“Nem o Alisson convocaria o Alisson hoje. As pessoas se passam de louca ou só se fazem mesmo. Alisson sempre foi um ótimo goleiro no clube, já foi melhor do mundo, e na Seleção? A Copa do Mundo dele mais uma vez não foi boa e a seleção deveria começar renovação por esse setor”, opinou a jornalista em maio deste ano.
O goleiro do Liverpool foi questionado nas eliminações do Brasil nas duas últimas Copas do Mundo. Apesar de não ter tido um “frango” claro, alguns torcedores e jornalistas consideram que ele deixou passar algumas bolas consideradas “defensáveis”.

