Home Futebol Ana Thaís deixa “recado” para Diniz após convocação: “Esperei muito”

Ana Thaís deixa “recado” para Diniz após convocação: “Esperei muito”

Comentarista brincou com treinador depois do anúncio da primeira lista de jogadores convocados para o escrete nacional

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

O técnico Fernando Diniz anunciou nesta sexta-feira (18), a relação de jogadores convocados para os dois primeiros jogos da seleção brasileira nas Eliminatórias da Copa do Mundo. Nas redes sociais, a jornalista Ana Thaís Matos se mostrou animada com o fato de poder “cornetar” o treinador do Flu na função de também comandante do Brasil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Já estou pronta pra cornetar o Diniz agora tbm como torcedora de um time comandado por ele. Esperei mto por isso”, brincou Ana Thaís.

Ainda em post no Twitter, a jornalista criticou a convocação do goleiro Alisson, do Liverpool, se mostrando incomodada pelo fato do jogador ter “cadeira cativa” na seleção brasileira. “Não aguento mais”, disse a comentarista em um dos posts feitos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

ANA THAÍS FALA SOBRE MARTA

Na última quinta-feira (17), Ana repercutiu declarações da atacante Marta, que se colocou apta para atuar nas Olimpíadas pela seleção brasileira no próximo ano, após ter jogado sua última edição de Copa do Mundo. A jornalista do Grupo Globo vê a experiente atleta com condições, mas citou a necessidade de uma dedicação intensa ao preparo físico.

“Falei na abertura de Brasil x Jamaica que não via a Marta fora das Olimpíadas (por vontade dela). Resta saber como ela vai se preparar fisicamente pra esse evento”, avaliou Ana Thaís.

Para o ciclo olímpico, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não definiu se a técnica Pia Sundhage ficará no comando técnico da seleção feminina.

PUBLICIDADE

Nos bastidores, cogita-se que é muito improvável a permanência da sueca na função, depois de uma campanha aquém das expectativas na Copa do Mundo.. No próximo mês, o escrete canarinho realizará dois amistosos de Data Fifa, mas até lá a entidade já deve ter resolvido o impasse.

PUBLICIDADE
Better Collective