Ana Thaís detona atitude de Pia horas depois da eliminação do Brasil: “Me estressa muito”
Comentarista não aprovou postura da técnica sueca de deixar a delegação do escrete nacional de forma antecipada
Reprodução
A jornalista Ana Thaís Matos criticou o fato da técnica Pia Sundhage ter sido a primeira a deixar a concentração da seleção brasileira após a eliminação do time na Copa do Mundo, ocorrida na última quarta-feira (02), diante da Jamaica.
Acompanha da comissão técnica, Pia deixou o hotel na Austrália por volta das 17h (horário local), e irá viajar para a Suécia. Para evitar o assédio da imprensa, a CBF elaborou um esquema diferente para a saída da treinadora, que entrou no carro ainda no estacionamento e saiu sem falar com ninguém.
A delegação só começará a deixar o país da Copa a partir desta sexta-feira (4). Tendo disputado sua última Copa do Mundo, a atacante Marta deixa o hotel na parte da manhã.
“E o time volta pra casa só domingo por conta da logística do voo fretado. Não tinha ambiente pra continuar com as jogadoras? Não tinha interesse em estar no país da Copa e ir se atualizar vendo outras seleções? Enfim… envolvimento emocional é uma parada que me estressa muito”, disparou Ana Thaís em post feito no Twitter.

ANA THAÍS SE IRRITA COM COLETIVA
Em outro post feito nas redes sociais, a comentarista se incomodou com o tom “frio” de Pia Sundhage na entrevista após o empate sem gols contra a Jamaica, e disse ter não “estômago” para acompanhar. Na sequência, ela ainda compartilhou uma crítica sobre a coletiva da sueca, e legendou com “Piada”.
“Admiro o estômago dos amigos e profissionais precisam ter pra ouvir a coletiva da Pia. Eu não consigo”, pontuou Ana Thaís, que já havia definido o futebol da seleção brasileira no Mundial como “medíocre”.
Classificadas para as oitavas de final da Copa, França e Jamaica terão Marrocos e Colômbia, respectivamente. Os dois embates ocorrem na próxima terça-feira (08).

