Home Futebol Ana Thaís detona atuação do Corinthians na Sul-Americana: “É um vexame”

Ana Thaís detona atuação do Corinthians na Sul-Americana: “É um vexame”

Alvinegro se classifica nos pênaltis, mas tem desempenho decepcionante ao longo dos 90 minutos

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

O Corinthians foi até a Argentina no jogo de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana e foi completamente dominado pelo Estudiantes, em duelo que terminou 1 a 0 no tempo normal. Mesmo com a classificação nos pênaltis, Ana Thaís se revoltou com a atuação da equipe de Vanderlei Luxemburgo.

PUBLICIDADE

“Quantas vergonhas o Corinthians tem colecionado na temporada de 23 dentro e fora de campo. Hoje, independentemente da classificação, essa atuação é um vexame”, disparou a jornalista.

O time argentino chutou quatro bolas na trave ao longo dos 90 minutos e fez Cássio trabalhar constantemente. Apesar do sufoco, o Timão perdeu por apenas 1 a 0, empatou a eliminatória no agregado e ganhou a disputa nas penalidades.

PUBLICIDADE

“Imagina a coletiva do Vanderlei hoje. Que não seja de caricaturas em forma de história épica. Não tem nada de épico hoje, só constrangimento mesmo. Essa classificação não foi com ‘sofrimento corintiano’, foi com uma atuação vergonhosa de um time muito mal treinado e mal gerido”, declarou Ana Thaís nas redes sociais.

A classificação traz alívio ao Alvinegro Paulista. De forma geral, o ano do Corinthians vem sendo de crises até o momento. A campanha ruim no Paulistão com Fernando Lázaro, a polêmica contratação de Cuca, os tropeços no Brasileirão Série A e a eliminação para o São Paulo na Copa do Brasil são alguns dos momentos conturbados.

Depois da vitória nas penalidades, o próximo jogo é simplesmente o clássico contra o Palmeiras de Abel Ferreira, no domingo (3), às 16h (de Brasília), na Neo Química Arena. A equipe de Luxemburgo precisa acumular pontos para se distanciar da zona de rebaixamento na competição de pontos corridos.