Home Futebol Ana Thaís detona diretoria de time do Brasileirão e alerta: “Marcas profundas” 

Ana Thaís detona diretoria de time do Brasileirão e alerta: “Marcas profundas” 

Comentarista reagiu após clube encaminhar nova venda de jogador destaque para o futebol europeu nesta sexta-feira

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

A jornalista Ana Thaís Matos subiu o tom contra Duilio Monteiro Alves, presidente do Corinthians, após o clube paulista fechar a venda do jovem zagueiro Murillo para o Nottingham Forest, da Inglaterra.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em post no Twitter, ela compartilhou uma publicação noticiando o negócio, que foi visto por muitos torcedores com um valor abaixo do esperado. Ao criticar Duilio, Ana Thaís fez um alerta dizendo que algumas decisões tomadas pela atual gestão trará problemas futuros.

“Poucos meses pra terminar a pior gestão da história recente do Corinthians, mas as marcas serão profundas”, disparou Ana Thaís.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na transação com o Nottingham Forest, o Corinthians vendeu 80% dos direitos econômicos por 13 milhões de euros (cerca de R$ 68,6 milhões). O vínculo ainda prevê bônus de mais de 3 milhões de euros (R$ 15,8 milhões) em caso de cumprimento das metas estabelecidas.

ANA THAÍS DETONA RUBIALES

Em participação no programa “Seleção SporTV” nesta sexta-feira (25), a comentarista voltou a comentar sobre a polêmica envolvendo Luis Rubiales após discurso dado afirmando que não irá renunciar ao cargo de presidente da Federação Espanhola de Futebol depois de ter beijado Jenni Hermoso à força.

“Eu só queria dar um destaque inicial sobre o que aconteceu hoje na Espanha, que eu acho que é uma das maiores vergonhas que o futebol presenciou nos últimos tempos, talvez uma das maiores”, iniciou Ana Thaís.

PUBLICIDADE

“A entrevista do Luis Rubiales, presidente da Federação Espanhola depois de toda a pressão em decorrência dos acontecimentos no título mundial da Espanha, tive um misto de sentimentos ruins, tristeza, raiva, e eu acho que a gente vai ver um grande acontecimento daqui pra frente no futebol sobre o relacionamento com as mulheres praticantes do futebol”, concluiu a comentarista.

PUBLICIDADE
Better Collective