Home Futebol Ana Thaís exalta time do Brasileirão Série A: “Embaçado demais” 

Ana Thaís exalta time do Brasileirão Série A: “Embaçado demais” 

Comentarista do Grupo Globo destacou a sintonia do grupo de jogadores que estão “fechados” pelo título do certame nacional

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Figura presente nas redes sociais, a jornalista Ana Thaís Matos exaltou o momento vivenciado pelo Botafogo na disputa do Brasileirão de 2023. Em post feito no Twitter, ela compartilhou uma publicação que mostrava atletas do Glorioso comemorando a virada expressiva contra o Internacional com o atacante Tiquinho Soares, que está lesionado e será baixa na equipe por algumas semanas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Destacando esse lado de cumplicidade e foco do Botafogo no Brasileirão, Ana Thaís avaliou a cena dos jogadores fazendo uma videochamada com o seu principal artilheiro. “Esse elenco é embaçado demais”, disse a comentarista.

Com a vitória sobre o Colorado pelo placar de 3 a 1, o Botafogo ampliou a frente no topo da tabela da Série A para 16 tentos em relação aos demais concorrentes, que ainda jogam na rodada. O novo triunfo no Nilton Santos fez a equipe carioca alcançar a melhor campanha do primeiro turno na história dos pontos corridos do Brasileirão, superando o rendimento do Corinthians, registrado em 2017.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

ANA THAÍS E O DESABAFO SOBRE SELEÇÃO FEMININA

Ainda lamentando a campanha executada pelo Brasil na Copa do Mundo Feminina, Ana Thaís usou as redes sociais para mostrar descontentamento ao tomar conhecimento de mais alguns bastidores envolvendo o trabalho de Pia Sundhage neste ciclo de quase quatro anos.

“Cada bastidor que chega desse ciclo 2019/2023 na seleção feminina me dá mais tristeza de tudo”, disse Ana Thaís, respondendo uma seguidora na sequência.

“Prefiro ser e não saber mesmo, assim faço meu trabalho com mais isenção. Felizmente tenho alguns amigos no meio que me ajudam a clarear as ideias e manter meus comentários no caminho certo”, avaliou Ana Thaís.

PUBLICIDADE

Eliminada de forma precoce da Copa, a seleção brasileira deve ter a definição sobre o futuro da treinadora sueca nos próximos dias. Em setembro, o escrete canarinho irá realizar dois jogos de Data Fifa.

PUBLICIDADE
Better Collective