Home Futebol Ana Thaís reage à decisão de Marta sobre futuro na seleção: “Falei”

Ana Thaís reage à decisão de Marta sobre futuro na seleção: “Falei”

Comentarista do Grupo Globo analisou declarações dadas pela atacante que esteve em ação na Copa do Mundo Feminina

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Em post feito nas redes sociais, a jornalista Ana Thaís Matos repercutiu falas da craque Marta. Tendo disputado a sua última edição de Copa do Mundo, amargando inclusive uma derrocada precoce na Austrália, a Rainha do futebol nacional confirmou que tem planos de atuar com a seleção brasileira na disputa dos Jogos Olímpicos no próximo ano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ao compartilhar o post sobre o futuro de Marta, Ana Thaís relembrou que no jogo decisivo contra a Jamaica, que culminou na queda do escrete canarinho, já havia projetado a presença da jogadora nos Jogos Olímpicos de Paris, mas colocou um ponto de interrogação acerca da questão física da atacante.

“Falei na abertura de Brasil x Jamaica que não via a Marta fora das Olimpíadas (por vontade dela). Resta saber como ela vai se preparar fisicamente pra esse evento”, avaliou Ana Thaís.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

FALA DE MARTA

Eu não vou jogar outra Copa do Mundo, mas não disse que não vou jogar a próxima Olimpíada. Ainda não tenho o “sim”, mas trabalharei dia a dia e se sentir que ainda tenho essa força para compartilhar com a seleção brasileira, quero brigar pela medalha de ouro.

ANA THAÍS PROJETA COPA DO BRASIL

Após a definição dos finalistas na Copa do Brasil nesta semana, a comentarista analisou no “Seleção SporTV” como Flamengo e São Paulo irão chegar para os dois confrontos decisivos, apontando que a confiança do time paulista fica elevada para o embate.

É verdade, eu concordo com o Jader (…) O São Paulo está muito forte mentalmente. O Dorival chega em um time emocionalmente esfacelado e começa a conquistar resultados com o time sem jogar bem, e isso foi passando confiança. A falta de confiança tomava esse elenco e isso refletia nas ações em campo”, completou Ana Thaís.

PUBLICIDADE
Better Collective