Home Futebol André Hernan traz informação urgente sobre futuro de Roger Guedes no Corinthians

André Hernan traz informação urgente sobre futuro de Roger Guedes no Corinthians

Jornalista deu detalhes de negociação que pode tirar o atacante do Timão com destino ao futebol do Catar

João Cunha
Jornalista multiplataforma formado pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) com atuação comprovada em veículos de rádio, TV e web. Apaixonado por narrativas: textuais, visuais e sonoras.

Roger Guedes está mesmo disposto a deixar o Corinthians no meio desta temporada. O jogador teria ficado balançado com a proposta realizada por um time do Catar e o seu desejo é de ser negociado. A informação foi dada nesta terça-feira (1) por André Hernan.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com o jornalista, o Timão trata com pessimismo a permanência do atacante. Ele informou que contactou uma fonte de dentro do clube que disse que, apesar do carinho da torcida e identificação do clube, ele teria a vontade de sair.

“A frase que eu ouvi foi: por incrível que pareça, por mais que ele tenha muita estabilidade, que ele seja o camisa 10, tenha carinho da torcida, seja o principal jogador,que ele tenha essa liderança, seja decisivo, ele quer ir embora”, disse André Hernan.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em tom de saída, após o jogo contra o Vasco no último fim de semana, Roger Guedes agradeceu a campanha do PIX realizada por torcedores – que descobriram sua conta e começaram a enviar valores para o jogador permanecer no Corinthians. Ele, no entanto, informou que usará o dinheiro para doação. 

O atacante do Timão teria recebido uma proposta do futebol do Catar com valores muito superiores aos que recebe atualmente no Corinthians. A oferta advinda do Oriente Médio teria uma compensação financeira para o clube e parte do dinheiro ficaria com o atacante, que detém do próprio passe.

PUBLICIDADE

Diante desse cenário, caso seja confirmado o desejo de Roger Guedes de deixar o Timão, a negociação deve prosseguir. O clube tenta formas de convencê-lo a permanecer e teria sinalizado um aumento no salário, o que ainda ficaria distante dos valores oferecidos pelo Catar.

PUBLICIDADE
Better Collective