O Palmeiras está voltando ao Brasil, mas o avião da presidente Leila Pereira não ‘vem’ com a delegação do Verdão e segue na Colômbia. Assim, o principal ‘reforço’ do clube para este semestre vai ‘desfalcar’ o time por tempo indeterminado.
Agora, deixando a brincadeira de lado, o elenco do Palmeiras, depois do jogo pela Copa Libertadores, contra o Deportivo Pereira, com o problema no avião do clube, precisou se deslocar da cidade de Pereira até Cali de ônibus, para então fretar um novo voo com destino a São Paulo.
Portanto, a delegação do Verdão tem previsão de chegada ao Brasil para o fim da tarde desta sexta-feira (25.09), depois que os jogadores, comissão técnica e demais funcionários embarcaram em um voo fretado, em Cali, por volta das 11 horas (de Brasília).
Sobre o avião do Palmeiras, na hora de voltar para São Paulo, o sistema de segurança da aeronave detectou um problema técnico, o que impediu o retorno para o Brasil.
Com o problema enfrentado, a delegação do Verdão teve que ir de ônibus, por mais de 200 quilômetros até Cali, onde pegou um voo fretado com destino a São Paulo.
Preparação do Palmeiras foi afetada para o jogo contra o Vasco
Portanto, a preparação do técnico Abel Ferreira para o jogo contra o Vasco, marcado para às 18h30 de domingo (27.08), pelo Brasileirão Série A, foi afetada e deve fazer com que alguns atletas sejam poupados.
Vale dizer que a viagem para a Colômbia foi a primeira internacional do avião com a equipe do Palmeiras, já que a aeronave foi comprada em Portugal e seguiu até o Brasil.
Por fim, o avião pertence à empresa de Leila Pereira, presidente do Palmeiras, e deve ser um fator de economia para o clube.

