Arsenal, Manchester United e mais: Pavard tem futuro incerto no Bayern de Munique
Lateral francês não deve permanecer nos bávaros e há ao menos três equipes interessadas, entre elas os gunners e os red devils
Reprodução/ The Sun/ Getty Images
O lateral-direito do Bayern de Munique, Benjamin Pavard, segue com futuro indefinido mesmo com somente algumas semanas restantes antes do fechamento da janela de transferências. O francês deseja continuar a sua carreira em outro lugar, segundo informações da imprensa europeia e muitos times já demonstraram interesse em sua contratação.
Segundo o jornalista Fabrizio Romano, três times estão “na briga” por Pavard nesse momento, Manchester United, Arsenal e Inter de Milão. Os red devils chegaram a serem candidatos fortes para a contratações, porém, diante da dificuldade para negociarem o zagueiro Maguire, um dos mais caros do plantel inglês, a equipe está impossibilitada de investir no francês.
Quanto ao Arsenal, os gunners entraram na briga há poucos dias após o anúncio da grave lesão sofrida pelo zagueiro/lateral Jurrien Timber, que havia sido o único reforço defensivo do time nessa janela de transferências. Ainda não há uma decisão final, porém, o próprio técnico do time, Mikel Arteta, deixou claro que a equipe não descarta mudar os planos após perder o holandês.
Ao contrário de Manchester United e Arsenal, Inter de Milão fez proposta oficial por Pavard
Enquanto os ingleses ainda não tomaram uma decisão final sobre o francês, a Inter de Milão está alguns passos a frente e fez uma proposta oficial para o Bayern de Munique nas últimas horas. Os italianos ofereceram 25 milhões de euros pelo defensor. A informação é do jornalista Fabrizio Romano.
Não há indícios sobre se o Bayern de Munique aceitará ou não o que foi oferecido, porém, as informações são de que o lateral está pressionando a direção do time alemão para que seja negociado nessa janela de transferências, dessa forma, a Inter de Milão pode ser beneficiada.

