Home Futebol Atlético de Madrid goleia o Rayo Vallecano e assume a vice-liderança da LaLiga

Atlético de Madrid goleia o Rayo Vallecano e assume a vice-liderança da LaLiga

Colchonero ignorou a presença da defesa adversária; equipe inaugurou o marcador no primeiro minuto de jogo

Por Bruno Bravo Duarte em 28/08/2023 18:44 - Atualizado há 2 anos

MADRID, SPAIN - AUGUST 28: Alvaro Morata of Atletico de Madrid celebrates with teamates after scoring the team's fourth goal during the LaLiga EA Sports match between Rayo Vallecano and Atletico Madrid at Estadio de Vallecas on August 28, 2023 in Madrid, Spain. (Photo by Angel Martinez/Getty Images)

O Atlético de Madrid não encontrou dificuldades para vencer o Rayo Vallecano, fora de casa, na tarde desta segunda-feira (28), em partida válida pela LaLiga, No duelo, a equipe comandada por Diego Simeone decretou o triunfo por 7 a 0.

Com o resultado, o Atlético de Madrid assumiu a vice-liderança do Campeonato Espanhol. com sete pontos. Do outro lado, os mandantes ocupam o oitavo posto, com seis tentos.

Rayo Vallecano 0 x 7 Atlético de Madrid

O Atlético de Madrid ignorou a defesa do time adversário. Neste prisma, a equipe de Diego Simeone abriu o marcador com Antoine Griezmann, que se beneficiou de um cruzamento no primeiro minuto de jogo.

O lance estimulou a equipe de Madrid, que quase ampliou aos 4 minutos com Memphis Depay. O jogador chutou por cima da meta adversária. A falha animou o atleta holandês, que se beneficiou de um cruzamento de Saúl Ñíguez para balançar a rede na sequência.

Os comandados de Diego Simeone estavam precisos e mantiveram o bom momento para ampliar. Aos 35′, Pablo Barrios roubou a pelota de Oscar Trejo, acionando De Paul. O jogador tocou para Nahuel Molina, que superou a defesa adversária.

O Rayo Vallecano esboçou uma pequena reação no final da etapa com Florian Lejeune e Isi Palázon, porém os dois pecaram em suas finalizações.

O segundo tempo foi marcado por um total domínio do time Colchonero. Neste contexto, o Atlético de Madrid ampliou com Morata, que marcou dois gols em sequência.

Nos minutos finais, Ángel Correa e Marcos Llorente lacraram o marcador para o time Colchonero. Placar final, 7 a 0.

Exit mobile version